PROTESTE divulgou lista com as dez empresas que mais tiveram registros em seu serviço de atendimento jurídico.
Empresas de telefonia e sites de vendas, como o Dia Magazine, estão entre as dez companhias que mais tiveram demandas
junto à equipe de atendimento jurídico da PROTESTE em agosto de 2013.
E, de maneira geral, os principais problemas estão relacionados à
entrega de bens/prestação de serviços, à qualidade de bens e serviços e
ao faturamento e cobrança de dívidas.
Se você tem algum problema de consumo, você pode contar com o apoio de nosso atendimento jurídico. Basta telefonar para (11) 4003-3907 (São Paulo) ou (21) 3906-3900 (demais estados). Você também pode clicar em Reclamar e falar com a Fabi, nossa assistente virtual, que pode dar uma resposta imediata para o seu problema.
Confira abaixo as empresas e problemas que mais tiveram registros em nossa equipe de atendimento:
Empresas mais demandadas
- Oi
- Dia Magazine
- Vivo
- Eletro MM
- Claro
- Banco Itaú
- Banco do Brasil
- Sky
- Banco Santander
- Samsung
Motivos mais comuns de reclamações
- Entrega de bens/prestação de serviços
- Qualidade de bens e serviços
- Faturamento e cobrança de dívidas
- Contrato
- Variação de preço/tarifa
- Práticas comerciais desleais
- Informações sobre produtos e serviços
- Serviço de pós venda e reclamações
- Privacidade e proteção de dados
- Segurança de bens e serviços
Fonte: http://www.proteste.org.br/dinheiro/nc/noticia/reclamacoes-sobre-telefonia-aumentaram
Comentários
Postar um comentário