Reclamações sobre telefonia aumentaram


PROTESTE divulgou lista com as dez empresas que mais tiveram registros em seu serviço de atendimento jurídico.

Empresas de telefonia e sites de vendas, como o Dia Magazine, estão entre as dez companhias que mais tiveram demandas junto à equipe de atendimento jurídico da PROTESTE em agosto de 2013. E, de maneira geral, os principais problemas estão relacionados à entrega de bens/prestação de serviços, à qualidade de bens e serviços e ao faturamento e cobrança de dívidas.

Se você tem algum problema de consumo, você pode contar com o apoio de nosso atendimento jurídico. Basta telefonar para (11) 4003-3907 (São Paulo) ou (21) 3906-3900 (demais estados). Você também pode clicar em Reclamar e falar com a Fabi, nossa assistente virtual, que pode dar uma resposta imediata para o seu problema.

Confira abaixo as empresas e problemas que mais tiveram registros em nossa equipe de atendimento:

Empresas mais demandadas
  1. Oi
  2. Dia Magazine
  3. Vivo
  4. Eletro MM
  5. Claro
  6. Banco Itaú
  7. Banco do Brasil
  8. Sky
  9. Banco Santander
  10. Samsung
Motivos mais comuns de reclamações
  1. Entrega de bens/prestação de serviços
  2. Qualidade de bens e serviços
  3. Faturamento e cobrança de dívidas
  4. Contrato
  5. Variação de preço/tarifa
  6. Práticas comerciais desleais
  7. Informações sobre produtos e serviços
  8. Serviço de pós venda e reclamações
  9. Privacidade e proteção de dados
  10. Segurança de bens e serviços
Fonte: http://www.proteste.org.br/dinheiro/nc/noticia/reclamacoes-sobre-telefonia-aumentaram

Comentários