Atlantico Fundo de Investimento (Cobrança Indevida)


Objetivamos orientar o consumidor, sobre seus direitos perante a cobrança indevida da Atlantico Fundo de Investimento que se encontra notificando diversos consumidores do todo o país a fim de efetuar pagamentos de créditos a ela pertencentes, adquiridos de terceiros.

Por que a Atlântico Fundo de Investimento está realizando cobrança de forma indevida ?

Muitos consumidores, estão sendo surpreendidos com cadastrados indevidos no SERASA e SCPC pela empresa Atlântico Fundo de Investimento, que segundo ela, está comprando ”créditos” da Telefônica, Oi, Telesp, Telemar, Brasil Telecom, Vivo, Banco Santander, etc.

Ocorre que embora exista previsão legal para a compra da dívida (cessão de crédito) de uma empresa para a outra, as inscrições no SPC e SERASA são ilegais, conforme descrito a seguir.

Por que a cobrança e inscrição no SPC e SERASA feita pela Atlântico Fundo de Investimento é ilegal?

Segundo o artigo 290 do Código Civil:

“A cessão do crédito não tem eficácia em relação ao devedor, senão quando a este notificada; mas por notificado se tem o devedor que, em escrito público ou particular, se declarou ciente da cessão feita.”

Portanto, se o consumidor, ora devedor não foi notificado da cessão de crédito (transação relizada pela empresas que cedem o cédito e Atlantico) ou mesmo que tenha recebido notificação não assinou a declaração da ciência da mesma, ela não tem validade contra ele e não pode gerar nenhum efeito, inclusive cadastros de restrição ao crédito, como SPC e SERASA.

O que fazer?

Nestes casos cabe ação judicial contra a empresa Atlântico Fundo de Investimento e a empresa que vendeu o crédito, exigindo medida liminar para imediata retirada do cadastro do SPC e SERASA, bem como indenização por danos morais.

Procure um advogado de sua confiança, a fim de que seja ajuzada uma ação da Justiça com o intuito de declarar inexistente o débito, cancelar a inscrição, bem como, ser indenizado pelos danos morais sofridos.

Proteja seus Direitos.

Fonte: http://seusdireitos.blog.terra.com.br/

Comentários

  1. Anônimo10/11/10

    Seria oportuno que a Polícia fosse até a esses picaretas e fizesse a detenção de todos que estivesse na empresa evitando os golpes que estão dando nos consumidores, estão cobrando até emprestimos consignados de empresas que já receberam os seus emprestimos, essa empresa chama-se Atlantico.Algedi

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/11/10

    DR RAMIREZ , GOSTARIA QUE ME INDICASSE ALGUÉM AQUI EM SALVADOR PARA ME AJUDAR JUNTO A ESSES PECARETAS.OBRIGADA
    CLAUDIAMUELLER2008@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. KRO LIMPAR MEU NOME MAS ESSA EMPRESA COMPROU A DIVIDA .. PRECISO LIMPAR O NOME DA MINHA MAE URGENTE !E agora oque eu faço ?? me ajuda ae alguem .
    agradece !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/11/10

    DOUTOR FIZ EXATAMENTE OQUE O SENHOR SUGERIU CONSEGUI REVERTER UMA DIVIDA DE 700 REAIS QUE TINHA COM A TELEFONICA QUE ESSA ATLANTICO DIZ QUE COMPROU GANHEI A CAUSA EM 2 MESES E AINDA FUI INDENIZADO POR DANOS MORAIS NO VALOR DE UM SALARIO MINIMO GRAÇAS AS SUAS ORIENTAÇOES CONSEGUI GANHAR DELES OBRIGADO DES DE JA. MUITO UTIL SEU BLOG E CONTINUE AJUDANDO PESSOAS QUE NAO TEM TANTA IRFORMAÇAO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/11/10

    ESTA SEMANA FUI NOTIFICADO QUE MEU NOME SE ENCONTRA NO SPC PELA EMPRESA ATLANTICO, DE UMA DIVIDA QUE NUNCA TIVE COM A TELEFONICA , POR FAVOR ME EXPLICAR O QUE DEVO FAZER

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/11/10

    Estou no SPC SERASA por conta desta empresa Atlântico, a minha dívida era da Brasil Telecom, inclusive a própria Brasil Telecom colocou também meu nome nos órgão de proteção, imaginem só, a mesma dívida, que era de R$ 140,00 aparecer duas vezes, Dr.Ramirez Fernandes, como devo proceder, vou ao PROCOM ou arrumo um advogado?
    Rogério

    ResponderExcluir
  7. DR. Na verdade tenho dúvidas em relação a essa empresa a minha divida era com o Banco Real e não me lembro de ter assinado nada com eles o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  8. Ramirez...
    Tenho uma divida com a brasil telecom (OI) mas foi comprada por a ATLANTICO esta com meu nome no SPC, eles querem me cobrar um monte de juro e não facilitam para pagar, outra coisa somente fiquei sabendo quando consultei meu nome e fui procurar o que era essa atlantico.
    Gostaria de dicas para saber como proceder

    ResponderExcluir
  9. Anônimo29/11/10

    Nossa.. acabo de crer que esta ''empresa'' tá lascando com a vida de meio mundo. Enfim... do meu dinheiro eles não vão ver nenhum centavo, nunca!!
    Vou procurar um Adv. e entrar com uma ação contra eles.
    jho

    ResponderExcluir
  10. DAISY1/12/10

    DR REALMENTE ACONTECEU ISSO COM MEU FILHO UMA DIVIDA QUE ELE TINHA COM BANCO REAL ELES ALEGARAM QUE COMPRARAM A DIVIDA E QUE O NOME DELE ESTAVA ENTRANDO NO SPC NAQUELE MOMENTO,E ESTAMOS PRECISANDO LIMPAR O NOME DELE URGENTE, POIS A EMPRESA QUE ELE SERA CONTRATADO PEDE QUE A PESSOA TENHA NOME LIMPO. O QUE PODEMOS FAZER?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/12/10

    Dr. fui mais uma vitima desta empresa. No inicio não paravam de ligar em minha casa dizendo que eu estava devendo ao Banco Real. Fiz um acordo com o mesmo e contei o fato para a gerente que imediatamente ligou para atlan...
    O que me deixou mais preocupado que quem atendeu disse que meu debito era com o Bco do Brasil. Fui ate o mesmo e nada consta, inclusive minha conta é encerrada e documentada. Oque fazer já que meu nome foi incluso no SPC e SERASA???
    Não posso fazer nada pois não tenho nome limpo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20/12/10

    Me ajude por favor: tenho uma dívida com o Santander e não consigo resolver porque está com a ATLANTICO me ligam todos os dias, é um stress porque a pessoa é mal educada q quer até saber da minha vida particular...o banco alega que não pode fazer nada porque já encaminhou para a tal Atlantico, meu nome está sujo...me oriente por favor!!! mhasocial@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rafael26/1/12

      Cara realmente são mal educados!

      Excluir
  13. Anônimo20/12/10

    Também preciso de ajuda, meu problema é semelhante ao mhasocial@hotmail.com, em 20/12/2010.
    Eles são mal-educados, não tem principios para comprar uma divida e alem do mais fica me importunando e ameaçando, o que fazer?? minha divida é com o antigo bco. Real.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/1/11

    dr.meu nome tambem estar no spc po uma dividar a+ de 5 anos ela era de 2006 e tinha que sair em 2010 por tanto estar empresa atlatico comprou a divida e tive meu nome incluido no spc ja entrei com processo contra eles estou correto no que fiz.ass:eduardo de belo horizonte minas gerais Obrigado !

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17/1/11

    Olá, me encontro em situações parecidas com as pessoas ai de cima. Tinha uma dívida no Banco Real e a Atlântico comprou a dívida sem a minha permissão ou ao menos me informar e acrescentou juros altos e cobranças inexistentes. Por favor pode me ajudar? buluta_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21/1/11

    PELO QUE VEJO ESSA IMPRESA MANDA MAIS QUE OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES,OU SEJA MAIS QUE O PROCOM NÃO ACREDITO QUE SEJAM PUNIDOS,PORQUE ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM COM TRABALHADORES E NINGUEM FAZ NADA!!!
    JÁ LI CADA DEPOIMENTO DE PESSOAS DESESPERADAS QUE NÃO SABEM O QUE FAZER. SÃO MAFIOSOS E PERSEGUEM AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21/1/11

    SE A COMPRA DE DÍVIDAS É LEGALIZADO,SE OS DADOS E IMFORMAÇÕES FICAM A MERCE DE PESSOAS CRIMINOSAS,QUERO SABER ONDE ESTÁ O DIREITO DO CONSUMIDOR.
    PRA MIM UMA IMPRESA QUE FAZ ISSO NÃO MERECE TER CLIENTES, EMPRESAS COMO A REDE DE SUPERMERCADOS CARREFEUR,NÃO PASSO NEM NA PORTA,E FAÇO CAMPANHA CONTRA.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo25/1/11

    oi meu nome e denise estou com uma divida do banco santader essa empresa atlantico todo dia me liga quero pagar ja tenho o dinheiro mais eles querem mais nao sei o que fazer aond epoço tirar meu nome pois esta sujo me ajude
    meu email e denise.santosmg32@hotmail.com por favor me ajude

    ResponderExcluir
  19. Anônimo2/2/11

    Boa noite, há alguns meses, venho sendo assediada poe esta "empresa" atlântico, fiquei desempregada e estava em entendimentos com o Banco Santander (4.000,00), quando de repente aparece esta "empresa" cobrando um absurdo (19.000,00, depois passaram para 14.000,00 e enfim chegaram a 11.000,00) meu salário hoje é de 759,00, pois tenho mais de 55 anos. O que devo fazer, o Procom resolveria?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9/2/11

    Aí vai o telefone destes desgraçados da Atlantico, a ligação é gratuita para todo o país, 0800 6067500 bando de inúteis e mal educados, não me responsabilizo se este número for usado para desaforos com aquela corja.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente não é possível fazer muita coisa quando se tem pressa para retirar o nome do SPC/SERASA. Em todos os casos, vocês tem duas opções:

    1ª Negociar para darem baixa nos órgãos de proteção ao crédito(essa opção é absurda, mas é nisso que essa empresa picareta ganha)

    2ª entrar com ação cível, no juizado especial, fundada na ausência de notificação da cessão da dívida, ganhar é certo, mas não tem o imediatismo necessário, uma ação desse tipo leva de 30 a 120 dias.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9/2/11

    eu estou no mesmo caso entrei em contato com eles para renegociar ate consegui ai então vi estas varias reclamações e realmente eu tambem não tenho nada por escrito comunicando que minha divida foi repessada para eles no meu caso eu fiz acordo com um outro lugar paguei uma parcela e nunca mais veio nenhum papel para que eu continua-se a pagar apos um tempo les que começaram a me ligar eu não sei o que eu faço

    ResponderExcluir
  23. Anônimo9/2/11

    desculpe se puder me ajudar aqui vai meu email esqueci de postar acima dmx_cris03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Hoje dia 11/02/2011 fui no serasa e spc, e verifiquei que meu nome está sujo por conta desta empresa atlantico fundo de investimento no valor de 3,198,61 reais. e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  25. Adriana13/2/11

    Comigo aconteceu a mesma coisa,a Atlantico tem funcionarios que nao tem nenhum preparo para tratar com seres humanos.Fui humilhada e falaram ate da minha vida pessoal.Entrei com processo com o Dr.Luis de SP,dei que vou ganhar essa causa e eles vao aprender a nao lezar nem distratar as pessoas,

    ResponderExcluir
  26. Drica13/2/11

    Se voce esta sendo amaeçado e cobrado pela a empresa Atlantico,nao perca tempo entre com processo,eles serao obrigados a tirar seu nome do spc,serasa.Temos direitos e existem leis que nos ampara como consumidores.Eu ja entrei com processo e tenho fe que ja consegui.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo15/2/11

    OLa! tambem estamos com problema com esta empresa ,eu e meu esposa tinhamos um emprestimo nobanco santader e depois de algum tempo fomos la pra negociar a divida e fomos informado que está foi vendida para essa empresa enclusive ficou o emprestimo
    e valores na conta corrente que não foi cancelada tenho tentado negociar mas não está sendo possivel.gostaria de saber como proceder para poder resolver

    ResponderExcluir
  28. Anônimo18/2/11

    TENHO UMA DIVIDA NO ANTIGO BANCO REAL QUE AGORA E SANTANDER, E ELA FOI VENDIDA PARA O ATLANTICO, E ELES ME NEGATIVARAM NO SERASA, E TODOS OS DIAS ME LIGAM DIZENDO MUITAS COISAS QUE ME OFEDEM MUITO, COM PALAVRAS BEM DURAS E BAIXAS QUE FEREM A MINHA MORAL, NO TRABALHO OU NO CELULAR, ESTÁ SITUAÇÃO ESTÁ INSUSTENTAVEL. ANTES ESTÁ DIVIDA ESTVA COM UMA PROPOSTA DE 900,00, SÓ QUE EU ESTAVA DESEMPREGADO E NA EPOCA NÃO PUDE PAGAR,AGORA QUERO PAGAR E A DIVIDA ESTÁ EM 11.000,00 E ELES FALAM NUM DESCONTO QUE DEIXA A DIVIDA EM 7.000,00 AINDA ACIMA DAS MINHAS CONDIÇÕES. SEM CONTAR NA CONTA DO BANCO QUE ESTÁ SEM MOVIMENTAÇÕES E MESMO ASSIM TEM UM MONTE DE TAFIFAS E NÃO PODE SER FECHADA A CONTA, MAS EU NÃO USO A CONTA.O QUE FAÇO PARA RESOLVER...

    ResponderExcluir
  29. Anônimo18/2/11

    Olá pessoal, parece que esta "empresa" é uma arapuca mesmo. Estou com o mesmo problema de dívida vendida pelo Santander. Segui o conselho e fui ao Juizado de Pequenas Causas, qual não foi a minha surpresa, quando me mandaram procurar um contador para refazer as contas, pagar a dívida e depois procurá-los para que indicassem um advogado e assim entrasse com o processo. Fiquei desempregada e a minha dívida com o Sntander era de 6.000,00, negociei em 5.000,00 e o banco não aceitou, depois de 2 anos, me enviaram um boleto no valor de 4.300,00, como aida estava desempregada, tentei negociar menos, o resto citei acima, só que o atlântico está me cobrando 19.000,00 com desconto à vista fica me 14.000,00. Não sei mais o que fazer, o Juizado de Pequena Causas nem se interessou em saber realmente o que estava acontecendo.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo20/2/11

    SEUS BANDOS DE CALOTEIROS, NÃO PAGAM E AGORA DIZER QUE É ILEGAL, QUE ISSO NÃO EXISTE, QUE A EMPRESA É ILEGAL DE COBRAREM E FAZER A CORREÇÃO DA DIVIDA, É BRINCADEIRA SEUS CALOTEIROS, UTILIZAM DO SISTEMA JUDICIARIO, PARA AINDA LOTAR MAIS DE PROCESSOS E PARA DECLARAR QUE NÃO SÃO CALOTEIROS...TOMEM VERGONHA NA CARA, PAGUEM O QUE DEVEM SEUS CALOTEIROS...SEJAM HONESTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/4/12

      Fala aí contribuidor do progresso da nação! Apoie mesmo empresa deste tipo que anda contra a Constituição!

      Excluir
  31. SEUS BANDOS DE CALOTEIROS, NÃO PAGAM E AGORA DIZER QUE É ILEGAL, QUE ISSO NÃO EXISTE, QUE A EMPRESA É ILEGAL DE COBRAREM E FAZER A CORREÇÃO DA DIVIDA, É BRINCADEIRA SEUS CALOTEIROS, UTILIZAM DO SISTEMA JUDICIARIO, PARA AINDA LOTAR MAIS DE PROCESSOS E PARA DECLARAR QUE NÃO SÃO CALOTEIROS...TOMEM VERGONHA NA CARA, PAGUEM O QUE DEVEM SEUS CALOTEIROS...SEJAM HONESTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo20/2/11

    SEUS BANDOS DE CALOTEIROS, NÃO PAGAM E AGORA DIZER QUE É ILEGAL, QUE ISSO NÃO EXISTE, QUE A EMPRESA É ILEGAL DE COBRAREM E FAZER A CORREÇÃO DA DIVIDA, É BRINCADEIRA SEUS CALOTEIROS, UTILIZAM DO SISTEMA JUDICIARIO, PARA AINDA LOTAR MAIS DE PROCESSOS E PARA DECLARAR QUE NÃO SÃO CALOTEIROS...TOMEM VERGONHA NA CARA, PAGUEM O QUE DEVEM SEUS CALOTEIROS...SEJAM HONESTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo20/2/11

    SEUS BANDOS DE CALOTEIROS, NÃO PAGAM E AGORA DIZER QUE É ILEGAL, QUE ISSO NÃO EXISTE, QUE A EMPRESA É ILEGAL DE COBRAREM E FAZER A CORREÇÃO DA DIVIDA, É BRINCADEIRA SEUS CALOTEIROS, UTILIZAM DO SISTEMA JUDICIARIO, PARA AINDA LOTAR MAIS DE PROCESSOS E PARA DECLARAR QUE NÃO SÃO CALOTEIROS...TOMEM VERGONHA NA CARA, PAGUEM O QUE DEVEM SEUS CALOTEIROS...SEJAM HONESTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo20/2/11

    SEUS BANDOS DE CALOTEIROS, NÃO PAGAM E AGORA DIZER QUE É ILEGAL, QUE ISSO NÃO EXISTE, QUE A EMPRESA É ILEGAL DE COBRAREM E FAZER A CORREÇÃO DA DIVIDA, É BRINCADEIRA SEUS CALOTEIROS, UTILIZAM DO SISTEMA JUDICIARIO, PARA AINDA LOTAR MAIS DE PROCESSOS E PARA DECLARAR QUE NÃO SÃO CALOTEIROS...TOMEM VERGONHA NA CARA, PAGUEM O QUE DEVEM SEUS CALOTEIROS...SEJAM HONESTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo20/2/11

    HONESTO MESMO É A EMPRESA...SEUS DEVEDEDORES DO INFERNO...CALOTEIROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/2/12

      kkkkkkkkk paga que éé bom nada ,,, agora entra na justiça pra ganha todo mundo quer né? lamentável...tipico povo brasilero mesmo... compra ... não paga .. se faz de coitado.. e que procura "seus direitos" vão pro inferno seus caloteros

      Excluir
    2. Anônimo3/5/12

      DEVE SER FUNCIONARIO DESSA ATLANTICO QUE ESTA ESCREVENDO ESTAS COISAS RSSSS , QUE PENA, SE ELES TIVESSEM ALGUM TIPO DE INTELIGENCIA OU BOM CENSO RECEBERIAM COM MAIS FACILIDADE , MAS INFELIZMENTE ALGUNS SERES HUMANOS TEM LIMITAÇÕES INTELECTUAIS E DE INTELIGENCIA E AGEM DESTA FORMA AMEAÇANDO OUTRAS PESSOAS, E É ESSE TIPO DE PERFIL QUE A ATLANTICO CONTRATA PARA TRABALHAR LÁ, APRENDAM A SER INTELIGENTES NÃO É MUITO DIFICIL , MAS TER BOA VONTADE E QUERER , PORQUE NÃO É AMEAÇANDO E USANDO O BAIXO NIVEL QUE SE CONSEGUE RESOLVER AS COISAS , ISSO FUNCIONARIA COM PESSOAS DO NIVEL DE VC´S.
      MAS COMO NÃO TEM TANTAS PESSOAS DESTE NIVEL ENTÃO AS CHAN CES DE VC´S RECEBEREM ALGUMA DIVIDA FACILMENTE CAEM DRASTICAMENTE , PALAVRA DO TIPO CALOTEIROS , INFERNO OU AMEAÇAS SÃO USADAS POR BANDIDOS, SEQUESTRADORES , ESTELIONATÁRIOS , PEDÓFILOS OU SEJA TODA SUB RAÇA DA SOCIEDADE.
      USEM A CABEÇA E COM CERTEZA VC´S TERÃO SUCESSO.

      DEUS ABEMÇOE VC´S DA ATLANTICO PARA QUE FAÇAM O SEU TRABALHO COM ALTO ESTILO E SABEDORIA.

      Excluir
  36. Anônimo21/2/11

    Respostas para todos.Não passem dados a eles, e se eles ligarem segurem bastante eles na linah ou ache um jeito de gravar a ligação ok inclusive com bina,para eles gastarem ligação ou faça igual a eu parcele a divida com eles em 0.50 centavos por ano tentem quem sabe vcs conseguem eu fiz minha proposta só pago 0.50 centavos por ano.E não se preocupem esses picaretas; logo logo eles vão ter o deles, estão mexendo com gente errada, vão dançar, só peço uma coisa a vcs nunca paguem nada para eles e tenham fé que logo logo isto tudo se resolvera ok um abraço e lembre se...NÃO PAGUEMMMMMMMMMMMMM OK....FUIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  37. Anônimo21/2/11

    AQUELA DEBORA QUE LIGA NÃO PASSA DE UMA BISCATE FICA DANDO PARA OS CARAS LÁ NO ESCRITORIO É UMA CHUPETEIRA DE MÃO CHEIA EU JÁ TRABALHEI LÁ ELES ESTÃO QUEBRANDO LOGO LOGO ELES NÃO TERÃO NEM TELEFONE PARA LIGAR OK JA ESTÃO ATE COM UM MONTE DE PROBLEMAS COM EX FUNCIONARIOS ESPEREM

    ResponderExcluir
  38. Anônimo21/2/11

    alguem entre em contato com jornal nacional para eles passarem uma materia pois o problema esta afetando o pais inteiro todos saberam como agir e a policia e o ministerio publico ira fazer alguma coisa com esses picaretas um abraço e viva os caloteiros huuu no meu caso eu usei o dinheiro do santander direitinho ok

    ResponderExcluir
  39. tem uma dona me ligando e fazendo ameacas, ela se identifica como dra debora da financeira paulista diz que esta empresa comprou a divida q eu tenho c/o banco real no mes 12/2006 essa fulana ligou em londrina p/o celular do meu cunhado dizendo que eu seria processada p/estelionato junto c/meu marido pois eu deixei 12 cheque s pagar. preciso urgente saber o endereco e cnpj desta tal paulista. so tenho o fone 011269489630ou01126935375.nem eu sabia o telefone do meu cunhado,nao dei o nome dele como referencia. estou em curitiba e ele em londrina, como essa mafia o descobriu p/me aterrorizar, e agora e um inferno pois ligam atoda hora fazendo ameacas e c/muita grosseria. p/favor alguem me ajude descobrir dados deles p/eu dar o troco q eles merecem junto c/o banco real. beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  40. Anônimo22/2/11

    o telefone da debora é 08006067500 agora é so levantar o endereço da empresa de telemarting peça ajuda a um policial civil ou delegado que eles descobrem rapidinho ok boa sorte e viva os caloteiros.......NADA MELHOR QUE UM BOM CALOTE NESSES BANCOS DO INFERNO QUE EXPLORAM TODOS NOS COM TAXAS ABUSIVA MEU NOME JA ESTA LIMPANDO NÃO VEJO A HORA DE PODE FAZER MAIS UM EMPRESTIMO....KKKKKKKKKK..E LEMBRE SE SEMPRE NÃO PAGUEM PICARETAS OK

    ResponderExcluir
  41. Anônimo23/2/11

    Bom dia,

    Meu problema com a Atlantico/Santander. Fui funcionária do Santander em 2006, fiz um empréstimo, e fui desligada do banco apos dois anos, negociei a divida(emprestimo) , era debidato de minha conta.Comecei a trabalhar em outro banco em 2008,mudei de c/c. Desde entao perdi o contato com o santander (recife)nunca
    fui contactado pelo banco santander me
    cobrando, nenhuma notificação foi recebida
    por mim sobre venda de divida, etc... Em
    nov/2010, meu serasa estava limpo.Estou desempregada, fui me candidatei em outro banco pra uma vaga, pra minha surpresa, meu nome negativado em nome de atlantico. Entrei em
    contato com a atlantico, na pessoa de um
    Thiago, que nao fez negociação, de quase 6mil,
    hj esta em dezenove, avisei que estava
    desempregada e que nao tinha condições de pagar
    imediato, e que precisava negociar, mas nao
    teve acordo. Agora estou desempregada, com
    nome sujo. Eles ligam todo dia, ate 08hs da
    noite.
    Como devo proceder?

    NAo sei quem procurar, ja liguei no santander(recife) moro no Pará, nada consegui.
    Como proceder....lbbelmiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Anônimo23/2/11

    Não pague é a primeira coisa a fazer, depois é so entrar com uma ação que eles tiram o seu nome do spc ok... se vc pagar ai vc estara dando mais caixa para esses picaretas ficar atormentando as pessoas ok ... logo logo a casa deles vai cair mesmo, e so questão de esperar mas por enquanto a unica opção e cortar essa mamats deles ok um abraço o PICARETA.......E LEMBRE SE NUNCA PAGUEM NADA ASSIM ELES QUEBRARAM LOGO OK.... E VIVA OS CALOTEIROS.....

    ResponderExcluir
  43. Dr. boa tarde, preciso de uma orientação do sr. Tinha uma dívida com o Credicad, pelo qual não foi paga, o Credicad tirou meu nome do Spc/Serasa. e essa empresa Atlantico comprou a dívia e colocou novamente meu nome no Spc/Serasa.e não para de me ligarem, pelo qual um pessoal muito mal educado que desliga o telefone na sua cara qundo vc diz que não pode pagar a dívida,por que estão combrando um valor absurdo, a minha dívida era de 783,00 $. eles estão me combrando 14,000,00. Preciso alugar um Apartamento por que o dono do que eu moro pediu para eu entrega.
    E não comsigo alugar um outro por que meu nome encontra-se no Serasa, por conta dessa Atlandio.O que faço? preciso alugar um outro ap urgente e não consigo, por favor me dê uma orientação. Grata Berenice. E-mail berenicerodrigues13@hormail.com

    ResponderExcluir
  44. Anônimo2/3/11

    TAMBÉM ESTOU NAMESMA SITUAÇÃO DE VÁRIAS PESSOAS ACIMA COM ESTÁ EMPRESA SAFADA. O QUE TENHO A DIZER É QUE DEVEM RECLAMAR NO MAIOR NUMERO DE SITES POSSÍVEL MAS NÃO DA ATLANTICO QUE ELES ESTÃO SE LIXANDO. DEVEMOS RECLAMAR DO BANCO SANTANDER QUE É O RESPONÁVEL POR ESTÁ EMPRESA E FOI ONDE ADQUIRIMOS O DEBITO. O BANCO SIM TEM MEDO DE MÍDIA NEGATIVA E JÁ TEM EQUIPES PARA VER ISSO NA NET. JA DISSE QUE NÃO NEGOCIO COM ESTA ATLANTICO JÁ INFORMEI AO BANCO E ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo6/3/11

    SEUS CALOTEIROS FILHAS DAS PUTAS, A EMPRESA QUE É IDONEA E CORRETA, FAZEM DIVIDAS E DEPOIS NAO QUEREM PAGAR, UMA VEZ QUE A DIVIDA EXISTE NAO DEIXARA DE EXISTIR, HÁ NAO SER QUE PAGUEM, ESPERO QUE LIGUEM TODOS OS DIAS PARA VOCÊS SEUS DEVEDORES, CALOTEIROS, SAFADOS...!!!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo6/3/11

    SEUS CALOTEIROS FILHAS DAS PUTAS, A EMPRESA QUE É IDONEA E CORRETA, FAZEM DIVIDAS E DEPOIS NAO QUEREM PAGAR, UMA VEZ QUE A DIVIDA EXISTE NAO DEIXARA DE EXISTIR, HÁ NAO SER QUE PAGUEM, ESPERO QUE LIGUEM TODOS OS DIAS PARA VOCÊS SEUS DEVEDORES, CALOTEIROS, SAFADOS...!!!

    ResponderExcluir
  47. LISIANE - SP10/3/11

    Acabei de receber uma ligação da Atlântico e estou chorando pela grosseria que a moça que ligou fez. Falei para ela que não tenho como saldar meu débito ainda e ela quis saber como eu sobrevivo? Quam paga minhas coisas e eu disse que isto é constrangedor. Ela me perguntou se eu achei constrangedor na hora de fazer a dívida? O nome da atendente é Monique, muito grosseira e repetiu várias vezes que na hora de pedir eu não achei constrangedor. Estou arrasada, me sentindo um nada pela falta de educação e respeito. Acabei desligando o telefone porque ela estava debatendo comigo como se fosse uma policial ou um delegado, me humilhando o tempo todo. A ligação que ela me fez foi as 17:00hs.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo10/3/11

    realmente esse comentátios são verdadeiros com excessão desse idiota que diz que essa porcaria de empresa está certa no direito de cobrar!!!!!!! estarei movendo uma ação contra essa "empresa" e tbem não vou negociar nunca com eles!!!!!!!!!!!eles podem esperar sentados !!!!!!!!!!!! Elaine de SP

    ResponderExcluir
  49. Anônimo12/3/11

    O povinho dessa merda de atlantico,não sabem nem falar direito muito menos fazer cobranças.Eles me ligam praticamente todos os dias.Quando estou desocupada até atendo para passar o tempo,e me divirto com a burrice e a falta de informação deles,talvez dentro da total e inagualavel ilusão de maladragem acham que assustam as pessoas,são pobres coitados muitos deles devem tambem e cobram como se fossem corretos. vamos nos juntar correr atrás dos nossos direitos e acabar com essa palhaçada. PROCESSO NESSES IMBECIS.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo14/3/11

    E VIVA OS CALOTEIROS, E LEMBRE SE NUNCA PAGUEM OK....FUIIIIIIIIIIIII...............

    ResponderExcluir
  51. Anônimo14/3/11

    VIVA OS CALOTEIROS

    ResponderExcluir
  52. Anônimo14/3/11

    O BANCO SANTANDER É UMA MÃE GRAÇAS A ELE HJ NÃO PAGO MAIS ALUGUEL KKKKKKKK..VIVA O SANTANDER.....E O BANCO ATLANTICO..KKKKKKK

    ResponderExcluir
  53. Dick Vigarista14/3/11

    O moço que defende a atlântico deve estar desesperado! Paguem o que não devem para a atlântico (com letra minúscula mesmo), senão o moço vai morrer de fome!! KKKKKKKK.... Eu quero mesmo é torrar o dinheiro que das dívidas que não vou pagar... vou viver a vida...kkkkk Tudo dentro da Lei!!

    ResponderExcluir
  54. LÍGIA21/3/11

    HOJE TIVE A GRATA SURPRESA MAIS UMA VEZ DE RECEBER LIGAÇÃO DESSA "EMPRESA" UM TAL DE BRUNO MUITO "EDUCADO" NAO SABIA FALAR DIREITO E LOGO FOI AMEAÇANDO DIZENDO QUE SE NAO PAGAR MINHA DIVIDA VAI A PROTESTO...LIGUEI IMEDIATAMENTE PARA O ESCRITORIO RECLAMANDO DO TAL BRUNO E FALEI COM OUTRA FUNCIONARIA OU SEI LA O QUE ALINE QUE FOI TAO GROSSA QUANTO DIZENDO QUE MINHA DIVIDA E DE 12 MIL E EU DISSE QUE ISSO ERA JURO SOBRE JURO E QUE E PROIBIDO COBRAR JURO SOBRE JURO E QUE DEIXEI DE PAGAR POR PROBLEMAS DE SAUDE (INCLUSIVE SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ) ELA DISSE QUE NAO TINHAM NADA COM ISSO E QUE PODIA FAZER UMA ABATIMENTO D E9 MIL COMO SE FOSSE 9 REAIS SENDO QUE MINHA DIVIDA ERA COM SANTANDER E QUE EU ANO ASSINEI NADA PARA ELES VENDEREM MINHA DIVIDA COM ELES QUE FAÇO???

    ResponderExcluir
  55. Anônimo24/3/11

    Este espaço deve ser para podermos esclarecer uns aos outros os tramites da lei. Essa pessoa que chama os devedores de "caloteiros" deve ser preposto do Grupo Atlantico Serviços. A uma liminar em um processo na 3o Vara Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo proposto pelo Promotor Giovane Serra Azul Guimaraes. Conselho aos devedores, mas não caloteiros, a entrarem em contacto com esse promotor, que o mesmo ira orientar cada um no processo já aberto, na Ação Civil Publica contra essa Empresa. Já fiz esse caminho, e deu certo, procedam da mesma maneira e teremos vitoria. Há: quando já estar constando no SPC e no SERASA, a Justiça, por intermedio da Promotoria do Ministerio Público obriga ao credor original e a Empresa Atlantico, a retirarem o nome. e após proceder a negociação correta com o devedor, e não o caloteiro. Temos que confiar na nossa Justiça, pois para sermos um Pais democratico, o imperio da Lei tem que ser comprida. Força

    ResponderExcluir
  56. Anônimo12/4/11

    AGIOTAS, AGIOTAS, AGIOTAS, PELO QUE EU SAIBA, AGIOTAGEM É CRIME, CADEIA NELES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Anônimo12/4/11

    Pelo nível de linguajar chula do sujeito que defende esse bando de agiotas, bem se vê, que se empregam RALÉS nesta pseudo "empresa" (quem sabe, traficantes de drogas, ou fugitivos de penitensiárias) para conversar com os devedores, que, por sua vez, nunca se negaram a pagar ou negociar com os Bancos, não são caloteiros, ela sim, uma "empresa" de agiotagem, cujo governo não faz nada para impedir, pois é o maior ganhador.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo12/4/11

    Pelo nível de linguajar chulo do sujeito que defende esse bando de agiotas, bem se vê, que se empregam RALÉS nesta pseudo "empresa" (quem sabe, traficantes de drogas, ou fugitivos de penitenciárias) para conversar com os devedores, que, por sua vez, nunca se negaram a pagar ou negociar com os Bancos, não são caloteiros, ela sim, uma "empresa" de agiotagem, cujo governo não faz nada para impedir, pois é o maior ganhador.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo12/4/11

    Boa noite Dr.. Realmente tenho uma dívida que foi adquirida no Banco Real em 2006 e, apesar de não ter assinado nada permitindo a venda, recebo ligações diárias dessa Atlântico me cobrando valores altissimos. Desde janeiro comecei a cobrar deles algum documento que relacione por escrito o que está sendo cobrado e eles ficam dizendo que vão mandar pro e-mail e nada. Consultei meu CPF no SPC/SERASA e as dividas foram incluidas pro eles. Como devo proceder ?? Ainda existe essa questão da dívida prescrever com 5 anos??
    Agradeço e fico aguardando retorno.
    Fernanda (ferdicosta@gmail.com)

    ResponderExcluir
  60. Anônimo12/4/11

    A PRESSÃO PSICOLÓGICA QUE ELES FAZEM, É FORA DO NORMAL,VOCÊ ACABA CEDENDO SEM SABER DOS SEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR!!!
    NÃO É JUSTO NÓS SOFRER-MOS POR MÁ FÉ DE DETERMINADAS ENTIDADES. PRECISAMOS NOS UNIR-MOS PARA CONSEGUIR-MOS O QUE É NOSSO POR DIREITO!!!
    A IMPRENSA PRECISA SER NOTIFICADA!!!

    ResponderExcluir
  61. Anônimo20/4/11

    Ola, minha dívida foi com a CredCard em 2007 no valor de 1260,00 reais e recentemente comecei a receber ligações dessa Atlantico informando que minha dívida é de 11.000,00 e ao tirar um novo extrato no SPC observei que a dívida não estava registrada mais com 1260,00 e nem era mais da Credcard e sim dessa Atlantico. Como devo proceder???? (edojunior@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  62. oi, estou com problemas tbm, ralmente devia uma fatura da brasil telecon, mas pelo q percebi ja "caducou" pois meu cpf não conta mais no SPC, mas a Atlantico não para de me ligar deixar recados, dizendo q eu devo quase R$2500,00. O que devo fazer???????????

    ResponderExcluir
  63. Anônimo25/4/11

    ola tenho uma divida com atlantico fundo de investimentos ja faz cinco anos e o meu nome esta no serasa eu queria pagar a divida mais os juros estao altissimos o que devo fazer

    ResponderExcluir
  64. Anônimo2/5/11

    Olá, gostaria de uma orientação, o nome do meu marido consta do SPC por causa dessa empresa ATLANTICA, no entanto só ficamos sabendo em 2009, pois estávamos fazendo um financiamento de uma casa e constou a divida. No entanto, os juros são altíssimos é uma divida de novembro/2006 – deque forma pode recorrer esse processo.
    josysarraf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Anônimo2/5/11

    EM 11/2010 FIZ PESQUISA NO SPC/SERASA NÃO CONSTAVA ESTA DIVIDA. HOJE 05/2011, CONSTA UMA DIVIDA NO VALOR DE 2.2227,00 DE 11/2007. JUSTAMENTE COM ESTE NOME ATLANTICO,E MOSTRA UM FINANCIAMENTO. LEVEI UM SUSTO, POIS NUNCA FIZ NADA COM ATLANTICO. SÓ ME RESTA ENTRAR COM UMA AÇÃO.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo2/5/11

    BOA TARDE!
    ACABEI DE ENCONTRAR O SITE DO ATLANTICO, QUE ESTÁ DANDO ESTA DOR DE CABEÇA EM TODO MUNDO, PRINCIPALMENTE EM MIM.
    O SITE É
    www.fundoatlantico.com.br

    consta todos os dados, telefone, e mais informações que vcs queiram.

    ESPERO TER AJUDADO!
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo3/5/11

    oi estou recebendo ligaçoes da atlantico em que devo mais de 2.000 reais a eles por divida pela embratel a mais de 5 anos que a divida e no parana nao aceito de que que ajustiça nao e cumprida nesse pais corrupto de politicos ladroes e empresas sujas que fazem oque fazem pois nao tem pena a eles presidente dilma do pt vai fazer algo ou lamentares sempre por isso, dr.ramirez fernandes os politicos nao fazem nada sobre isso ou sao aliados a tantos picaretas existentes no mercado de dinheiro facil e corrupto de sao paulo brasil,ajuda ai meu,po´brasil nao quadrilha atlantico duvidosa existente e telefonias enganadoras de clientes.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo3/5/11

    junior revoltado com dilma e lula e politicos endinheirados, donos do brasil em que so os eleitores sao ladroes desse pai´s chamado brasil;todos vcs que foram contatados pela atlantico informem seus casos a imprensa da televisao para que essa empresa e outras sejam desmascaradas neste pais em reportagens denunciativas pois a vergonha e´ relatada e o crime deles mais denunciado ainda sera tv record ,sbt,globo;oque seja temos nossos direitos em denunciar bandidos e ver suas caras imundas de vergonha pedindo perdao,cadeia,comida,roupa lavada,teto,aluguel gratis,advogado e inocente...etc...ajuda,ai po e brasil.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo3/5/11

    pessos boas lutam contra as impunidades desse pais pessoas ruins fazem oque quer pra sobras aos justos temos a palavra politicos,empresas exploradoras de dinheiro facil nao honram suas caras podres tambem tem direitos de negarem suas farças de sujos ipocritas .brasil nao meresse isso brasileiro quer votar mas honestidade ,um brasil justo ,um exemplo de justiça humanitaria .

    ResponderExcluir
  70. Anônimo3/5/11

    lei e lei nao cumprir tambem e lei faça que quizer esta certo crime tem direito honestidade nao sentido da palavra nao existi certo ou errado lei e roubar,matar,desfutar,comer,sem ser culpado ou inocente ,atlantica tem direito consumidor de empresas falsas tem seus nomes tratados como lixos sem direitos de saber de pagar e certo a quem se deve nao a terceiros duvidosos,fraudadores,os leis,da palavra,inpunis .tem cadeia mas nao resolve,pagou saiu,perdoado,de novo sujar nomes,dinheiro,cadeia,rua,isso e lei nos nao brasil da palavra,brasil nao tem justiça morrer e a propria justiça feita vivo e a lei da injustiça,nao tem soluçao o fim sempre e a mrte justiça vivo impunidade,injustiça,sem direitos,no vento de que nunca e oque acontece tudo em perfeita ordem,lei,lei...e isso cumprido nao sou e sei que fazem pois sempre sao a propria lei me deleto agora nao sou essa lei tudo vale a soluçao ou se esconde no vento que mistura a sujeira invisivel da lei,etc...kal bay

    ResponderExcluir
  71. Anônimo3/5/11

    doutor se quizer informe-nos aqui na bandtv,seus seguidores sao pessos justas e devemos reportagens ao brasil pelas causas desses bandidos fraudantes e empresas enganadoras que cedem seus clientes ao vento sem rumo sem direçao brasil tem leis que nao funcionam por isso falar nos mata aos poucos desses vigaristas que nao tem vergonha em suas carcaças imundas nao temos leis ao povo so pra bandidos diga ai meu,po´ta´na hora de mudar,votamos e nao temos nada no lugar exigimos e nos matam pagamos e nos tiram mais voce que tem olhos enxergar e reclamar provar com a boca e exigir o melhor sabor.exija mesmo nao atendido insista vivo,morto nao resistiremos ao tempo ele e o unico vencedor,de tudo,pensem nisso obrigado...brasil.

    ResponderExcluir
  72. Boa Tarde Dr.
    Estou com o mesmo problema, divida com a tal Atlantico, de 2006, que me disseram ser da Brasil Telecom. O que devo fazer? Procurar o Procon/Pr.? Quero limpare meu nome. aguardo retorno: evelinfc10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Acabei de receber mais um telefonema da empresa me pedindo para saldar uma dívida de 2 mil reais, só que já fiz um acordo com o banco e paguei a divida há mais de um ano e ainda assim recebo telefonema todos os dias 8 da manhã, 13 h e mais tarde 18 horas diariamente. Sou do Rio e gostaria de saber q providencias tomar, pois como comprovar que a empresa me liga , se eles ligam em telefonemas restrito(claudiop71@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  75. Anônimo21/5/11

    minha dívida era d 3 mil....d uma cartão d crédito do Santander, aliás cartão este q nunca pedi...e nunca assinei nada, tive q usar p/motivo d doença...passou uns 3 anos agora Atlantico me ligo tdos os dias me cobrando dizendo q está em 19 mil, eles querem saber dados pessoais, humilham a gente, chamam d caloteiros ...gritam etc....
    Eu nunca fui notificada q a dívida tinha sido transferida p/outra empresa, minha dívida é c/ Santander...
    (fiquei mais doente ainda depois q eles passaram a me ligar)

    ResponderExcluir
  76. Anônimo21/5/11

    O povinho dessa merda de atlantico,não sabem nem falar direito muito menos fazer cobranças.Eles me ligam praticamente todos os dias.Quando estou desocupada até atendo para passar o tempo,e me divirto com a burrice e a falta de informação deles,talvez dentro da total e inagualavel ilusão de maladragem acham que assustam as pessoas,são pobres coitados muitos deles devem tambem e cobram como se fossem corretos. vamos nos juntar correr atrás dos nossos direitos e acabar com essa palhaçada. PROCESSO NESSES IMBECIS.

    (isso aí)

    ResponderExcluir
  77. Anônimo26/5/11

    Dr. veja o que eles dizem no site deles sobre a cessão do crédito:
    http://www.fundoatlantico.com.br/html/perguntas.html

    ResponderExcluir
  78. david9/6/11

    ola meu nome e david meu nome esta costando no spc mais quero renegosiar como faco para limpara meu nome nos arquivos da atlantico

    ResponderExcluir
  79. Anônimo9/6/11

    Boa tarde meu nome é Helena e neste exato momento estou chorando porque acabei de receber mais uma vez um telefonema de uma atendente desta empresa do qual foi extremamente grosseira devido a uma dívida que tenho com o Banco Santander. Há aproximadamente um ano entrei na Justiça contra o Banco Santander por não concordar com a dívida que êles me cobram. Inclusive já houve a primeira audiência. Qual o direito que tem esta empresa de cobrar de mim algo que a Justiça ainda não determinou. Me sinto violentada e coagida por pessoas totalmente despreparadas e mau educadas que insistem em ligar para a minha residência a qaulquer hora invadindo a minha privacidade, mesmo quando são informadas que o problema está na Justiça. Não fiz contrato com esta empresa, e sim com o Banco Santander, Meu Deus onde está a Justiça para nos proteger desta gente? Eu estou desesperada, tenho arritimia cardíaca, vou acabar tendo um problema sério de saúde. Meu advogado orientou para dar o telefone dele e endereço. Nada disto resolveu, as cobranças continuam, isto é permitido por lei? Gostaria de saber a opinião do senhor a este respeito se fosse possível. Helena (helenaboechat@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  80. Anônimo18/6/11

    DR tinho um divida c cartão Santander só q qro fazer um acordo,mas a empresa Atlantico me liga e são muito grossos e mal educado ontem recebi uma ligação de uma atendente e ela foi muito mal educada não quiz negociar fiquei tão nervosa q precisei tomar um calmante,n nego deve e qro pagar p limpar meu nome mais não c eles o Santander pisou na bola c seus correntistas.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo28/6/11

    DR BOM DIA, TENHO UMA DIVIDA JUNTO AO BANCO DO BRASIL,QUE FOI VENDIDA PARA O ATLANTICO,QUE POR SUA VEZ NÃO ME COMUNICOU,E LANÇOU OMEU NOME NO SERASA!PRECISO URGENTIMENTE LIMPAR OMEU NOME, QUAL A DECISÃO DEVO TOMAR ? OBRIGADO RICARDO (mgeracaodefogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Anônimo30/6/11

    Nossa!!! Já trabalhei em uma acessoria jurídica da Atlantico e não acho que a Atlântico está certa, pq realmente eles aumentam muito o valor do débito e não facilitam para o cliente pagar, muitas pessoas até querem pagar, mas não conseguem devido aos valores alto, mas a empresa não é picareta, pq se fosse assim já teria fechado, enfim... infelizmente tinha que fazer meu trabalho e cobrar, mas também tem muita gente desonesta que empresta $$ no banco já sem intenção de pagar, essas pessoas sim são picaretas e se não devem nada, pq esperar anos para resolver, pq não entrou com uma ação contra o banco????

    ResponderExcluir
  83. Robson13/7/11

    Olá Dr. Boa Tarde. Eu também estou recebendo varias ligações da Atlantico cobrando uma divida comprada do banco real e já vencida. Gostaria de saber como deve tratar o caso visto que estão me ligando 3 4 5 6 7 vezes ao dia e falando para familiares o motivo da ligação.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo13/7/11

    Boa tarde;Tenho uma divida com o Santander desde 2008 e agora a Atlantico me liga todos os dias. Hoje um funcinário de merda me ligou e foi muito mau educado e me ofendeu falando sobre minha vida pessoal e tudo mais...
    Como devo proceder contra ele?
    Meu nome está no SPC como se eu devesse a Atlantico e não ao Santander.Por favor podem me ajudar??

    Obrigada

    ResponderExcluir
  85. Anônimo22/7/11

    Gostaria de obter alguma informação para que eu possa tomar as devidas providencias, tive uma divida com a telefônica referente a um valor de aproximadamente R$200,00 a alguns anos atrás, por sua vez meu nome foi encaminhado para o Spc/Serasa, assim tive contato com uma empresa de cobrança “Atlantico Fundo de Investimentos” que me ligou depois de mais de 12 meses do meu nome incluso no SPC, assim fui comunicado que a divida de R$200,00 já estava em R$600,00, não tive condições de pagar na primeira tentativa de negociação, dês de então fiz varias tentativas de negociar a divida por que a mesma só vem almentando de valor...no mês 06 de 2011 já fez 5 anos, ele me ligara e disseram que seu eu não pagar a divida, a mesma será comprada e correra mais 5 anos de negativamento, gostaria de saber se isso é legal ? nunca me recusei a pagar o valor em parcelas que eu pudesse pagar, ainda hoje me ligaram e informaram que minha divida é de R$800,00, mesmo passados os 5 anos, ainda apareceu uma novidade, o ano de inclusão no SPC é 26/06/2006, consultei hoje e o mesmo está com data de lançamento de 03/05/2009, não sei como proceder nesse caso !

    ResponderExcluir
  86. Anônimo22/7/11

    Tive uma dívida com Banco Banespa, e desde 2007 meu nome consta no SPC/SERASA por conta da Empresa Atlântico, que me liga constantamente com ameaças de bloqueio do meu pagamento. Já fiz Boletim de Ocorrência, e não sei mais o que fazer. Me ajuda gladis.luiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Clodoaldo22/7/11

    CLODOALDO oi voces sabem que tratam os clientes com uma falta de consideração fazendo o que fazem ligando o tempo todo para os cliente com numero desconhecido e não falam nada ja conversei com vcs e nada de resolver ja falei que quado eu achar conveniente entro em contatos para regularizar minha situação

    ResponderExcluir
  88. Anônimo25/7/11

    tinha uma divida com o Citibank de R$5000,00 reais no qual a mesma foi vendida para esta tal de Atlantico no entanto consegui negociar com eles caindo para o valor de R$4000,00 reais o qual paguei a vista e assim consegui tirar meu nome do SPC ,agora estou pagando uma divida do Carrefour que esta com esta mesma atlantico.
    Pergunto eu agora se sabem que e ilegal como que esta instituicao tem o poder de tirar e colocar seu nome no SPC se e ilegal nao deveriam conseguir .minha conclusao acredito entao o SPC que e um orgao de protecao ao credito de tanta moral que visa proteger credito esta sendo conivente com a situacao e alguem deste orgao esta ganhando dinheiro ou roubando para fazer isto correr .Esta divida do carrefour que estou pagando se nao pagar meu nome volta para o SPC novamente .Pergunto entao como posso me livrar destes picaretas se eles tem o poder e eu tenho de recorrer e aguardar ???????? me de uma luz

    ResponderExcluir
  89. Anônimo27/7/11

    ALGUEM AQUI SABE ME DIZER SE ESSA EMPRESA JA PROCESSOU ALGUMA DIVIDA E CONSEGUIU GANHAR OQUE ELES ESTAVAM PEDINDO?
    TENHO UMA DIVIDA COM SANTANDER DESDE 2007 QUE ESTA SENDO COBRADA POR ESTA EMPRESA DE AGIOTAS E FUNCIONARIOS MAL EDUCADOS ATLANTICO, ESTAO ME COBRANDO 9 CONTRATOS SENDO QUE 5 DELES NAO TENHO NEM IDEIA DOQUE SE TRATA, MESMO ASSIM ACEITO NEGOCIAR MAS ELES NAO FACILITAM
    ALGUEM ME AJUDA!!!!!

    ANDREBRUNHARA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  90. Anônimo30/7/11

    Dr estou sofrendo ameaças, constrangimento, me ligam várias vezes ao dia, são pessoas mal educadas, riem da minha situação. O banespa deveria ser o responsável porque não assinei nada, e meu débito era com eles. Essa tal de Atlantico eu nem conheço.Sou honesta, passei por uma situação complicada por isso não consegui pagar. O que fazer contra esses bandidos? Onde esta a justiça nesse País.

    ResponderExcluir
  91. Anônimo31/7/11

    Tenho uma divida com o Banco Santander e descobri que foi passada para o Banco Atlantico. Devia R$261,00 e estao me cobrando R$ 1200,00. Nao vou pagar, ja coloquei na justiça, e so estou esperando para limparem o meu nome e talvez ainda ganhe um dinheirinho de danos morais. O que adiantou o Atlantico me ameaçar, no fim das contas quem se ferrou foram eles.

    ResponderExcluir
  92. Anônimo3/8/11

    recebi um telefonema desta tal empresa de uma divida que tinha com um tal cartao de credito que nunca mais me ligou para negociar .agora pelo jeito vendeu minha divida para esta empresa sem meu consentimento ,pois minha divida e com eles eu pagava e sempre paguei a eles mais por causa de doença nao deu para pagar( e agora me aposentei por invalidez) e eles e um que deve ter comprado a divida pelo valor dela e quer que eu pague 4x a mais seu valor .e um absurdo so vou tentar ver se consigo pagar se for com o cartao de credito pois eles que me oferecerao o cartao se eu nao morrer antes,......so me faltava esta

    ResponderExcluir
  93. Anônimo10/8/11

    Esse grupinho ordinario ta fazendo terrorismo com as pessoas,dizendo que vão bloquear conta e bens dos outros. Ja vi um monte de gente chorar de medo...posso garantir pra vcs que eles não são de nada, não se apavorem que eles não comem NINGUÉM! Quando eles ligarem soltem gargalhadas que eles ficam furiosos e acabam morrendo de infarto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATLANTICO!!!!

    ResponderExcluir
  94. Anônimo22/8/11

    ola, doutor, tbm estou com este mesmo problema, de uma antiga conta no santander em q entrei em acordo com o banco quitei a dívida encerrei a conta, e ai fui apresentada a esse fundo de investimento Atlântico, onde eles me cobra quase q diariamente, me constrangendo, enfim, a quem devo adcionar na justiça??? Ao santander ou Atlântico???? Pq fui correntista do santander mais meu nome estar negativado pela Atlântico...

    ResponderExcluir
  95. Anônimo22/8/11

    Tinha uma dívida com o Banco Real,recebir do Banco Santander uma proposta para quitação do debito, foi ao banco paguei encerrei a conta, e agora a Atlantico está mim ligando todos os dias, ameaçando com uma cobrança ,alegando que o banco vendeu parte da divida pra eles.A ATLANTICO me ligam todos os dias, é um stress porque a pessoa é mal educada,o banco alega que não pode fazer nada, mais eu fui a agência negocie paguei, e o meu nome está sujo no SPC e SERASA pela tal Atlantico,me oriente por favor!!! Mim Ajude...
    thirzacaroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Anônimo24/8/11

    Dr. Boa Tarde.
    Tenho uma divida desde 2008 com o santander, passei por várias dificuldades e por fim quando entrei em cotato com o banco veio a suepresa !!venderam minha divida para uma tal de atlântico,, e agora????perguntei, me passaram o nº de telefone deles e depois que liguei a primeira vez para saber a respeito do que havia acontecido, pronto minha vida virou um inferno,,,,eles são mal educados, despreparados, usam termos do tipo "a vá você está devendo até as calcinhas,,, enfim ligam sabado domingo, feriado durante o expediente, 2,3...7 vezes num mesmo dia, perguntando qual a melhor data para a quitação da divida, te forçam a pagar um titulo por vez(lembrando que de um microemprestimo, gerou mais quatro tipos de dividas...de 2.000 estão me cobrando varios titulos totalisando um valor de 11.000,00 por enquanto...Fui até o procon e me instruiram para encaminhar a eles uma carta registrada pedindo todos esses balancetes para verificação e aguardar no prazo de mais ou menos 15 dias se não me mandarem, vai marcar uma aldiencia pedindo liminar para limpar meu nome..Dr. isso procede, será que essa liminar é concedida? preciso urgente de meu nome limpo. gostaria muito de fazer um acordo, mas é impossível.....eles querem esse dinheirão todo,,,será que esse é o caminho ou tem outros caminhos para poder resolver essa situação
    agradeço desde já fernandinha_fernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Fernanda24/8/11

    Dr. Boa Tarde.
    Tenho uma divida desde 2008 com o santander, passei por várias dificuldades e por fim quando entrei em cotato com o banco veio a suepresa !!venderam minha divida para uma tal de atlântico,, e agora????perguntei, me passaram o nº de telefone deles e depois que liguei a primeira vez para saber a respeito do que havia acontecido, pronto minha vida virou um inferno,,,,eles são mal educados, despreparados, usam termos do tipo "a vá você está devendo até as calcinhas,,, enfim ligam sabado domingo, feriado durante o expediente, 2,3...7 vezes num mesmo dia, perguntando qual a melhor data para a quitação da divida, te forçam a pagar um titulo por vez(lembrando que de um microemprestimo, gerou mais quatro tipos de dividas...de 2.000 estão me cobrando varios titulos totalisando um valor de 11.000,00 por enquanto...Fui até o procon e me instruiram para encaminhar a eles uma carta registrada pedindo todos esses balancetes para verificação e aguardar no prazo de mais ou menos 15 dias se não me mandarem, vai marcar uma aldiencia pedindo liminar para limpar meu nome..Dr. isso procede, será que essa liminar é concedida? preciso urgente de meu nome limpo. gostaria muito de fazer um acordo, mas é impossível.....eles querem esse dinheirão todo,,,será que esse é o caminho ou tem outros caminhos para poder resolver essa situação
    agradeço desde já fernandinha_fernandez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Anônimo26/8/11

    Estou na mesma situação com o Bco Santander, possuo uma divida com eles que foi vendida para essa tal de ATLANTICO, os operadores são todos sem preparo para falar com os clientes, ficam ameaçando que vão entrar com uma liminar judicial para bloquear bens, cta e tudo o que voce tem, devemos entrar com uma representação contra está empresa, pois não somos ladrões nem fraudadores, se não conseguimos pagar até agora é que temos família para sustentar !!!!

    ResponderExcluir
  99. Claudia7/9/11

    Bom dia! Fui surpreendida hj(7 de setembro-FERIADO NACIONAL) ás 8;30hs por uma ligacao da Atlantico me combrando uma divida do banco Real, quando perguntei a data de vcto aatendente me informou que era de mais de 10 anos.Perguntei se tinham a cessáo do direito ao crédito e ela se engasgou e me passou para a srta. Tatiane, adestrada para repetir as mesmas frases de efeito.
    Fui pesquisar sobre a empresa e me deparei com o site www.proteste.org.br , peço que os srs. entrem e verifiquel que esta empresa não pode mais negativar ou cobrar, devido a uma liminar contra ela.
    Já montei o processo contra esta empresa, mas acho que todas as pessoas que relataram os absurdos desta empresa podem se beneficiar com esta açao do Ministério Público, procurem se informar melhor.
    Bom feriado.....

    ResponderExcluir
  100. Anônimo7/9/11

    BOA TARDE!TENHO UMA DIVIDA COM O BANCO SANTANDER ADQUIRIDA EM 07/2008 TRABALHAVA NUMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO PARA TELEFONICA QUE 2005 FEZ UM ACORDO COM O BANCO SANTANDER TODOS OS FUNCIONÀRIOS PASSARIÃO A RECEBER SEUS PAGAMENTOS PELO BANCO SANTADER, FUNCIONARIOS DO SANTADER DISSERÃO QUE NÃO PODERIA SER CONTA SALARIO,QUE TINHA QUE SER CONTA CORRENTE, JUNTO COM ESSA CONTA VEIO UM PACOTE DE CRÉDITOS, CARTÃO DE CRÉDITO, CHEQUE ESPECIAL, TALÕES DE CHEQUE, OPÇÃO DE EMPRÉSTIMO CONSIGUINADO EM FOLHA,ETC TUDO SEM O FUNCIONARIO PEDIR NADA, OS LIMITES ERAM AUMENTADOS SEM AUTORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO, ACABEI USANDO O LIMITE DO ESPECIAL, E CARTÃO DE CRÉDITO, E ME ENROLEI FUI ATÉ O SANTADER E FIZ UM REFINANCIAMENTO DE TUDO QUE DEVIA PRO BANCO, NOR VALOR DE 5,500 24 PARCELAS DE 380,00 NÃO CONSEGUI PAGAR MEU SALÁRIO ERA POR VLTA DE 1,000 REAIS A DIVIDA AGORA PASSOU PARA O ATLÂNTICO QUE ESTA ME COBRANDO 40.504,44 PARABÊNS, SANTADER TELEFONICA, E TERCERIZADA DA TELEFONICA, ESTAÇÃO ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÕES, Onde esta a justiça nesse País. DEUS AR DE SER JUSTO . SOU TRABALHADOR TENHO UM FAMILIA 2 FILHOS PEQUENOS PAGO ALUGUEL NÃO TENHO CONDIÇÃO DE PAGAR ESSA DÍVIDA ABSURDA PESSO AJUDA AMÉM....

    ResponderExcluir
  101. Anônimo8/9/11

    EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER COM ESSA EMPRESA TAMBÉM. UMA CONTA DA BRASIL TELECOM, PEGUEI O 0800 DELES ENTREI EM CONTATO E AGORA TODOS OS DIAS ELES LIGAM PIOR QUE ELES TÃO COBRANDO MUITO ALÉM DO QUE É O SALDO DEVEDOR, UMA VEZ QUE O SALDO DA BRASIL TELECOM JÁ ERA COBRANÇA INDEVIDA POR ISSO NÃO FOI EFETUADO O PAGAMENTO E JÁ FAZ MAIS DE 5 ANOS E ELES AGORAM RESOLVERAM COBRAR TODOS OS DIAS. E TEM MAIS ELES LIGAM E A GENTE ATENDE ELES NAO FALAM NADA E DESLIGA, SEI QUE É DESSA EMPRESA PORQUE É SEMPRE NO MESMO HORARIO. E UMA VEZ ATENDI E ELES FALARAM QUE ERA DE LÁ. ESTOU SERIAMENTE PENSANDO EM ENTRAR COM AÇÃO POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO, PORQUE ELES NÃO RESPEITAM HORÁRIO NEM DIA.

    ResponderExcluir
  102. Anônimo9/9/11

    esta atlantico é uma DESGRAÇA, entrei na net hoje para encontrar algo sobre ela e vi o quanto ela é fdp, vou procurar uma forma de nos juntarmos para brigarmos juntos. Aguardem.

    ResponderExcluir
  103. Anônimo11/9/11

    BOA TARDE DR.,ESTOU NEGATIVADO DESDE 2007,NO BANCO CITICARD,QUANDO VOU FAZER O ACORDO PARA MINHA SURPRESA ESTA COM ESSE POVO MAL E NAO FUI INFORMADO DA VENDA,QUE ERA DE 3 MIL E POUCO,E AGORA ELES QUEREM 6.900,00 AVISTA OU 10X963,00=9630,00.QUERIA DA 500 ENTRADA E DEZ DE 450,00 E NAO ACEITARAM,O QUE FAZER PROCURO O PROCON OU CONSTITUI UM ADVOCADO.MIM ORIENTE POR FAVOR.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  104. Anônimo11/9/11

    a atlantico sao um bando de sem educaçao devo a eles e tambem vou processalos por danos morais e falta de educacao que juros altissimos e nao devemos aceitar esse tipo de abuso eles nao podem fazer isso eu numca assinei nada com eles nao devo a eles

    ResponderExcluir
  105. Anônimo13/9/11

    TENHO UMA DIVIDA COM O CITYBANK QUE PROVALVELMENTE FOI COMPRADA PELA ATLANTICO.RECEBO TELEFONEMAS TDS OS DIAS E AINDA PRENDEM A MINHA TELEFONICA POR MAIS DE 10 MINUTOS,SENDO QUE EM CASA TENHO UMA PESSOA DE 90 ANOS INVALIDA E GRAVEMENTE DOENTE.

    ResponderExcluir
  106. Anônimo13/9/11

    EU COMO MUITOS OUTROS ESTOU SENDO INCOMODADO DIRETO PELA EMPRESA ATLANTICO, QUE VEM COBRANDO-ME UMA DIVIDA DO BANCO DO BRASIL QUE JÁ ESTAR COM 11 ANOS, SEGUNDO ELA DISSE QUE A DIVIDA FICOU DURANTE CINCO ANOS A DISPOSIÇÃO DO BANCO E AGORA A EMPRESA ATLANTICO COMPROU E POR ISSO FICA DIARIAMENTE LIGANDO E PEDINDO SOLUÇÃO, ORA MEUS AMIGOS UMA DIVIDA DE ANOS OU SEJA DE 2 ANOS, 3 ANOS NUNCA PAGUEI QUANTO MAIS 11 ANOS JÁ PRESCRITOS DE DIREITO, ME DIGAM O QUE POSSO FAZER AGORA? GOSTARIA DE PAGAR E CONTINUAR COM O BANCO DO BRASIL, MAIS JÁ FIZ UMA CONSULTA E O BANCO DISSE QUE ESTOU LIMPO, ENTÃO VEM A PERGUNTA: A QUEM EU DEVO? AO BANCO DO BRASIL OU A EMPRESA ATLANTICO? WFJR30@HOTMAIL.COM : ESSE É O MEU CONTATO, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  107. Anônimo13/9/11

    ACHO QUE TODOS NÓS MOLESTADOS POR ESSA EMPRESA DEVERIAMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO EM CONJUNTO E LEVAR A CONHECIMENTOS DE AUTORIDADES SE POSSIVEL AO STJ E MINISTERIO PUBLICO FEDERAL ESSA FALTA DE CONSIDERAÇÃO POR PARTE DAS INSTITUIÇÕES QUE VENDERAM AS NOSSAS DIVIDAS A ESSA EMPRESA COMO TAMBÉM A ESSA DROGA DE EMPRESA QUE FICA ENCHENDO O SACO DIA-E-NOITE FORA DO HORARIO COMERCIAL INCLUSIVE FERIADOS NOSSAS FAMILIA E A NÓS MESMO COM COBRANÇAS INDEVIDAS E ABUSIVAS. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA IDEIAS NO MSN: wfjr30@hotmail.com EM TERESINA-PI

    ResponderExcluir
  108. Anônimo15/9/11

    PESSOAL ESTOU HORRORIZADA COM ESTA EMPRESA...SOLICITEI Á DUAS SEMANAS UMA CONSULTA NO SPC E SERASA E TIVE A INFORMAÇÃO QUE ESTAVA COM UM DÉBITO NA TELEFONICA, ENTREI EM CONTATO COM ELES E A ATENDENTE ME FORNECEU O TELEFONE DESTA TAL DE ATLANTICO, ENTREI EM CONTATO E QUANDO ME ATENDERAM INFORMARAM QUE EU NÃO TINHA NADA DA TELEFONICA E SIM DO BANCO REAL. ENTREI COM O BANCO SUPER ASSUSTADA E RESOLVI VER COM A GERENTE COMO EU PODERIA FAZER, A MESMA ME ORIENTOU QUE FOSSE A AGÊNCIA PRA VERIFICAR MELHOR, FOI O QUE FIZ, RESOLVI MEU PROBLEMA JUNTO AO BANCO POIS MINHA CONTA ERA CONTA SALÁRIO E NÃO DEVERIA SER COBRADO TARIFAS JÁ QUE EU NÃO UTILIZAVA A CONTA. LIGUEI NESTA EMPRESA PARA SABER QUANDO SERIA RETIRADO MEU NOME DA RESTRIÇÃO...A ATENDENTE MUITO GROSSA ME DISSE QUE A COBRANÇA NÃO TERIA NADA A VER COM O BANCO E QUE EU DEVERIA PAGAR A ELES... COMO ASSIM...SE EU NÃO PAGUEI NADA NO BANCO PORQUE EU NÃO DEVIA NADA ESSA EMPRESA VAI ME TIRAR DINHEIRO QUE NEM TENHO?! ABSURDO! VOU VERIFICAR MEUS DIREITOS A TODOS OS ÓRGÃOS POSSIVEIS.

    ResponderExcluir
  109. esses vagabundo estao me cobrando nem devo pra eles e minha divida nem existe mais , mestremeinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Anônimo27/9/11

    Bom dia.
    Estou com uma divida no Banco Santander e esta instituição tem feito uma cobrança absurda um valor que eu devia de 800,00 já esta em 1800,00
    gostaria ate de fazer o acordo mas é impossivel negociar com eles, gostaria de saber o que eu faço, como devo proceder em relação a isso.
    Grata

    ResponderExcluir
  111. Anônimo29/9/11

    tenho uma divida com o banco real na epoca mas esta divida chegou ao atlantico eles me ameaçavam que se não efetuar o pagamento podera confiscar algum bem alem disso me falaram que fiz a divida de caso pensado que eu sou caloteira e outras coisas mais desde então não atendia mais o telefone fixo agora eles ligam todos os dias no meu celular com ligação privada meu nome esta o serasa e scp tem quase cinco anos não tenho mais como pagar pois não dividem a divida dentro das condições

    ResponderExcluir
  112. Anônimo4/10/11

    achei no wikipedia

    A 'Credigy Soluções Financeiras Ltda' ou Credigy é uma companhia que trabalha na compra de dívidas inadimplentes e cobrança no Brasil e Estados Unidos. Controlada pelo o Banco do Canadá, o 4º Maior Banco do Mundo. No Brasil a Credigy opera sobe o nome comercial de Betacred, Atlantico e Corecred, Atuando tanto na Cobrança de forma Judicial e Amigável. [1]
    Índice
    [esconder]

    1 Panorama Geral
    2 Operações por Razão Social/Comercial
    3 Referências
    4 Ligações externas

    [editar] Panorama Geral

    A Credigy é uma Multinacional Americana com sede em Atlanta(Estados Unidos) e filiais no Brasil, Gerencia carteiras de créditos obtendo compra de passivos em âmbito nacional e internacional. A Credigy é pioneira na cobrança de créditos inadimplentes no Brasil detentora de dívidas superiores a 345 dias. A empresa já adquiriu mais de U$3.9 bilhões em valor de face de créditos inadimplentes e atualmente gerencia mais de 2.5 milhões de contas.

    A Credigy conta hoje em seu domínio legal os contratos em face das companhias: Banco Real, Banco Sudameris, Banco Santander, Banco do Brasil, Banco Votorantim, Banco Sudameris, Banco America do Sul, Banco CitiBank e Telefônica, BRT Telecom, Cetelem, Grupo Pão de Açúcar e Carrefour.

    A Credigy atua fortemente no mercado de compras de carteiras de créditos. Tais carteiras são vendidas tanto por meio de leilões quanto por métodos fechados de negociação. A Credigy constantemente avalia carteiras para compra em mercados domésticos e internacionais. [2]

    Em 2008, A Receita líquida da empresa ultrapassa R$ 1,75 bilhões de reais. Em 2010, A Credigy expande sua atuação no País e consegue atingir a receita líquida de R$ 2,5 bilhões de reais. Sendo líder no processo de Securitização no País. Em 2011, A Credigy amplia sua área de atuação adquirando mais contratos em face em seu portfólio do Banco do Brasil, Banco CitiBank e Banco Votorantim. A Credigy se firma como a maior Securizadora da América Latina com o maior número de Negociadores Jurídicos e Amigáveis, atingindo também o valor de face de U$5.2 Bilhões de créditos inadimplentes. Atuando no gerenciamento de mais de 4.7 milhões de contratos.


    [editar] Operações por Razão Social/Comercial

    Empresas pertencentes ao Grupo Credigy(Bank of Canada), Razão Social e Comerciais no Brasil.

    Betacred Compania Securitizadora de Créditos Financeiros Ltda.

    Detentora dos direitos creditórios judiciais do Banco Real, Banco Sudameris, Banco America do Sul.

    Atlantico Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios FIDC.

    Detentora de direitos creditórios judiciais das companhias Banco Santander, Telefônica, BRT, Carrefour, Cartão Aura/Cetelem, Banco do Brasil, CitiBank, Banco Real, Banco Votorantim, Votorantim Veículos.

    Corecred Aquisição e Administração de Créditos Ltda.

    Detentora dos direitos creditórios NP do Grupo Pão de Açucar e Extra.

    ResponderExcluir
  113. Anônimo4/10/11

    ao mestre meinha
    vagabundo é vc q compra em nao paga kkkkkkkkkkkk e vem falar q a empresa é vagabunda kkkkkkkkk
    vc deve ser comediante neh
    qual é o segredo de comprar nao pagar e nao ser cobrado?

    ResponderExcluir
  114. Anônimo10/10/11

    Estou sendo cobrado diariamente por esta empresa: Atlantico Fundo de Investimento. de forma abusiva, ofensiva, com muitas ameaças por parte dos operadores telefônicos que me ligam, me disseram que se eu não pagar vão bloquear a aposentaria da minha avó, eu só recebo 1 salario minimo, propus pagar 50,00 reais por més mais não aceitaram, gostaria que me orienta-se o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  115. Anônimo14/10/11

    o ano passado fui ao spc e constava meu nome sujo pela essa atlântico, liguei fui muito mal atendida e disse que não ia pagar, eles disseram que é uma divida com o Santander antigo Banespa, só que eu não devo nada ao Santander, eles mandaram mensagem para o meu celular e u liguei o rapaz cujo nome é Thiago disse que é uma divida do banco, o que eu faço ligou hoje dia 14/10/2011não sei mais o que fazer!! w não fui avisada que tinha esta divida no atlântico.

    ResponderExcluir
  116. Anônimo17/10/11

    HOJE RECEBI PELA DECIMA VEZ LIGAÇÃO DA ATLANTICO,DE UMA DIVIDA BCO REAL DE 1998,INCLUSIVE DESCONHEÇO AI QUESTIONEI COM TAL DE FELIPE ATENTENDE MUITO PREPOTENTE,SE ERA ILEGAL AFINAL SÃO MAIS DE 12 ANOS AI ELE AINDA ME DISSE PRA MIM INFORMAR A LEI ONDE CONSTA ISSO,ACHEI ABSURDO POIS SÃO MUITO MAL EDUCADOS E AIDA INSINUAR QUE FIZEMOS DIVIDAS E NAO QUEREMOS PAGAR...JA PROCURAMOS ADV PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL..ESPEROO REALMENTEQUE A atlantico como falaram antes ESTEJE COM DIAS CONTADOS POIS NINGUEM MERECE UM BANDO DE DESQUALIFICADO LIGANDO PRA SUA CASA TODOS OS DIAS aterrorizando pessoas que infelismente não sabem de seus direitos!

    ResponderExcluir
  117. Anônimo17/10/11

    Boa noite Dr Ramirez
    Tenho uma divida com o cartão carrefour há uns 04 anos e meio esta divida era no valor de R$ 300,00 há uns 06 meses essa empresa atlantico vem me ligando diariamente me cobrando um valor de R$5.000,00 gostaria de quitar esta divida mas não ha como negociar valores com eles, pois não tenho o valor que eles me pedem, ofereci R$ 2.000,00 a vista para quitar a divida mas eles não querem aceitar este valor. Gostaria que me orientasse no que posso estar fazendo para resolver minha pendencia dentro das minhas possibilidades.
    Peço por gentileze que me oriente para que eu possa resolver esta pendencia o mais brve possivel.
    E-mail para contato: talita_dario@yahoo.com.br
    Agradeço desde já
    Talita

    ResponderExcluir
  118. LIMPO SEU NOME SEM PAGAR A DIVIDA. CONFIRA. WWW.ATOSCONSULTORIA.NET 21 3063-0425 ( ALEXANDRE TENORIO )

    ResponderExcluir
  119. Anônimo19/10/11

    O que vou fazer para pagar minha divida se eles do atlantico não quer receber????? acabei de falar com uma atendente super grossa que me respondeu que estão avaliando a minha divida,,,,isso é um abuso,será que o procon consegue negociar com eles sou de floripa,,,,,,,

    ResponderExcluir
  120. Anônimo19/10/11

    acabei de receber uma cobrança dessa empresa atlantico e uma atendente super grossa, me disse vários desaforos, inclusive me dizendo que fiz a dívida e que sou caloteira e outras grossuras e impropérios, inclusive me ameaçou. Gostaria de saber como poderemos fazer uma queixa na justiça, na Defensoria Pública, já que a mesma não permitiu que eu fizesse minha proposta para saldar a dívida, e quadriplicou os valores devidos, com juros abusivos. Essa dívida é oriunda do Bco Real que aliás na época eu havia feito acordo com o banco e até adiantado para a gerente R$800,00 para abater nas prestações.
    Como procurar proteção judicialmente?

    ResponderExcluir
  121. Anônimo20/10/11

    acabei de consultar meu nome no spc e apareceu que eu devo para um valor de dinheiro para atlantico mas nao sei esatamente quem e eo que foi afinal quem e atlantico?

    ResponderExcluir
  122. Kássia21/10/11

    Acho que não é questão de ser caloteiro, tinha uma divida com a Caixa Economica uma outra empresa pegou me divida ligou para mim, mas fui tão bem atendida que pagei a divida fiquei satisfeita anda hoje mantenho contato com eles pq eles ´~ao educadissimos.Mas essa Atlântico liga os sete dias da semana para minha casa e de preferência 7h da manhã me ameaçando, os funcionários são completamente despreparados. Processos neles gente

    ResponderExcluir
  123. CLAUDIA24/10/11

    EU TBM ESTOU COM PROBLEMAS COM ESTA EMPRESA ATLANTICO, SÃO MAL EDUCADOS, ME DISSERAM QUE VÃO PEGAR MEUS BENS, SE EU NÃO TIVER NADA PEGAM DOS PARENTES ETC.... FUI ORIENTADA A ENTRAR COM UMA AÇÃO POR DANOS MORAIS CONTRA A ATLANTICO, POIS MINHA DIVIDA ERA C/O BCO SANTANDER E NÃO ASSINEI NADA P/SER VENDIDA P/OUTRA EMPRESA...

    FAÇAM O MESMO, ELES NÃO PODEM NOS HUMILHAR ASSIM

    pS : DIVIDA ATÉ 20 MIL PODEM IR NAS PEQUENAS CAUSAS, NEM PRECISA PAGAR ADVOGADO

    ResponderExcluir
  124. Anônimo24/10/11

    resposta a todos afaz 3 anos que les me cobram e ttudo mais, ja ameaçaram fizeram de tudo, sabe o que ele sreceberam ate hj ,,nenhum centavos, rsrrsrsrsrr não se apavorem eles não podem cobrar mais ninguem faz igual eu e minha familia quando eles ligarem pergunte de onde falam ai else vão falar empresa atlantico ai vc fala bem assi8m oh TCHAU.. els con o tempo eles aparam d eligar mas lembre se não paguem ok.. e só para lembrar graças ao banco santander eu hj não pago mai9sd aluguel ok esse santander é uma mãe para todos os caloteiros tchau para todos ok fui.....

    ResponderExcluir
  125. Anônimo24/10/11

    VIVA O SANTANDER A MÃE DE TODOS OS CALOTEIROS

    ResponderExcluir
  126. Anônimo24/10/11

    NÃO TENHAM MEDO NÃO PAGUEM OK

    ResponderExcluir
  127. oi quero tirar uma dulvida, tinha uma divida com a brasil telecon e foi parar com essa atlantico, faz mais de 6 anos e não param de me ligar, me ligam todos os dias!! o que eu posso fazer ??? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  128. Anônimo27/10/11

    JOÃO - SP, EU TENHO UMA SUPOSTA DIVIDA COM O BANCO REAL QUE (A CONTA CORRENTE FOI ENCERRADA OFICIALMENTE PELO BANCO NA OCASIÃO, O BANCO COLOCOU MEU NOME NA SERASA E O ATLANTICO TAMBEM ENVIOU A SERASA, É DIREITO ISSO? O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  129. ola doutor ,olha eu tinha uma divida com o banco santander e elis nao min mandou nada disendo q minha divida tinha passado para esse atlanticoe nem q tinham vendido minha divida para eli elis min mandaram varias cartas de cobranças querendo q eu pagasse e eu nao paguei a pouco tempo fiquei sabendo das outras vitimas desses ladroes erai doutor q q eu devo faser , apesar q eu ja tentei ligar mas elis nao atende chama chama e nada iae q q devo faser em por favor min ajude muito obrigado se poder min mandr a resposta para meu imail tonnydoidao@hotmail.com boa noit e obrigado

    ResponderExcluir
  130. Fernanda31/10/11

    Boa tarde, Dr. Eu tinha uma dívida no Banco Santander e a Atlântico comprou a dívida sem a minha permissão. Agora meu nome está no SPC e no SERASA. O que me recomenda fazer? Por favor pode me ajudar? fernanda.damasceno2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  131. Anônimo4/11/11

    Essa empresinha de merda, agora está conseguindo inventar dívidas. Nunca tive telefone fixo da Brasil Telecom e eles conseguiram arrumar 2(dois) telefones em meu nome com dívida de mais de 5 anos atrás. Será que ninguém vai tomar alguma providencia com esses estelionatários? Essa empresinha não poderia nem estar mais funcionando. Será que não existe nenhum órgão que faça fiscalização nesse tipo de empresa? Cade a seriedade deste país? Um bando de vagabundos reunidos montam uma empresa e roubam discaradamente das pessoas de bem e não são punidos. Vamos acabar com isso, vamos tomar alguma providencia senão vamos continuar sendo roubados e ameaçados.

    ResponderExcluir
  132. Anônimo7/11/11

    tenho uma divida com o santhander que esta sendo cobrado pelo atlantico ja paguei uma parte ,mas eles querem que eu parcele e pague um valor mensal que nao tenho como pagar voc es podem me ajudar.meu email é carlaangelica.fs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Anônimo7/11/11

    eu tenho uma dívida com o banco real, e meu nome está no SPC, sou de curitiba e tenho o dinheiro pra pagar a divida, é confiável.
    Me ajuda!
    bruno_oliveira@hotmail.it

    ResponderExcluir
  134. Anônimo23/11/11

    Recebemos 1 carta do ATLANTICO de uma dívida do meu irmão em 2007 no endereço dos meus pais. Porém ele faleceu em 2003 e há anos residia em outro endereço. O que o Dr. Sugere?

    gvcconsultoria@bol.com.br

    ResponderExcluir
  135. Anônimo24/11/11

    tenho uma divida de cheque especial com o antigo banespa,a divida de R$ 1.601,00 em 2008 foi parar em R$13.000,00, a Atlantico inferniza minha vida e me ameaça, pois diz que de uma forma ou de outra ira receber este dinheiro, pensei em depositar o valor(R$ 1.601,00) que eu realmente devo em deposito judicial, isto é possivel? Ah e tem mais, ha 10 anos fiquei devendo ao Banco do Brasil, e agora este atlantico mandou uma notificação pelo correio, não assinei nada,e disse que tem a cessão de credito e esta me cobrando quase R$ 52.000,00, nem em 1 ano eu ganho este valor, o que fazer neste caso, grato

    ResponderExcluir
  136. Anônimo29/11/11

    Passo pelo msm problema dos casos relatados aqui... minha divida era com o Banco Real e ha um ano sou importunada pela Atlantico... moverei uma ação contra eles e gostaria de saber se alguem tem o endereço deles no RJ. Mt obrigada.

    ResponderExcluir
  137. Anônimo29/11/11

    Essa empresa de vagabundos cobram da gente juros abusivos, e não tem como negociar. Estou entrando com ação judicial contra a empresa. Agora vamos ver quem vai se ferrar.

    ResponderExcluir
  138. Anônimo1/12/11

    como todos aqui, tbm passo pela mesmo situação humilhante que essa corja de cobradores dessa dita "empresa", usam a mesma tecnica de cobrança da "mafia", terrorismo puro.
    minha divida com o famigerado santander em 2007
    3.100,00 valores de hoje 39.000,00
    NUM PAGO!!!!
    NEM QUE EU GANHE SOZINHO UM PREMIO DA MEGA SENA!!!

    ResponderExcluir
  139. Anônimo5/12/11

    O Sr. Daniel da Atlantico ja até me ameaçou!!

    ResponderExcluir
  140. Anônimo6/12/11

    DR Ramirez , Seria possível me indicar algum advogado no RJ para me instruir como proceder perante essa "empresa". Desde já agradeço.

    visao021-informes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. Anônimo7/12/11

    Dr Ramirez, estou na mesma situação q muitos ai minha divida é com o santander ,mas eles fala q n pode fazer mais nada, mas o juros é um absurdo,já estou pagando uma divida com eles esse mes é a ultima parcela,mas eles me liga todos os dias e são muito mal educados q eu tenho outra divida gostaria de linpar o meu nome mas n sei o que fazer ,e eles so parcela em 6x e se der entrada muito alta ,me ajuda p favor tenho uma filha autista e teria q linpar o meu nome urgente .obrigada.(kaca.freitas@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  142. Anônimo8/12/11

    NÃO CONSIGO ENTENDER, POR MAIS QUE QUEIRA E DESEJE, COMO A SOBERBA E ATÚCIA DESSA EMPRESA, CHEGA A TANTO. ATÉ PENSO ESTAR A MANDO DE ALGUM FARAÓ. ÍNSTIGO, POR RAZÕES ÓBVIAS, A TRANQUILIDADE DAQUELES QUE ESTÃO SENDO VÍTIMAS DESSE SATÂNICO VAMPIRO. NÃO TENHAM MEDO E NÃO PERCAM O SEU PRECIOSO SONO. JÁ SE FAZ PRESENTE NA CABEÇA DAS AUTORIDADES QUE O NOSSO SALÁRIO OU POUPANÇA JAMAIS ACOAMPANHARIAM A PROJEÇÃO DESSE CRIMINOSO ANATOCISMO. SÃO DÍVIDAS PODRES E JAMAIS PAGAVEIS. PORTANTO, PARA COMPLEMENTAR, NÃO TENHAM DÚVIDA QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS, AMPARADA NA JUSTIÇA DE DEUS, DARÃO UM BASTA NESSA AVIDEZ CONDENÁVEL, SOBRE TODOS ASPÉCTOS, INCLUSIVE MORAIS. PODEM TER ESSA CERTEZA. CARLOS.

    ResponderExcluir
  143. Anônimo8/12/11

    UM POVO TRABALHADOR, QUE PAGA SEUS IMPOSTOS, QUE NÃO SÃO POUCOS, QUE NÃO É CORRÚPITO, É HONESTO, DIGO HONESTO, SIM, POR NÃO OCUPAR-SE COM O DINHEIRO PÚBLICO, JAMAIS PODERIA A SOFRER TAL AMEAÇA DESSA DESDITA. NÃO SE ILUDAM, UM POVO UNIDO NUMA SÓ CAUSA, JAMAIS SERÁ VENCIDO.VENCEREMOS, DE LETRA, AS GARRAS DESSE DEMÔNIO, QUE AINDA SE JULGA ESTÁ AMPARADO PELA LEI, SÓ SE FOR A DO DIABO, A LEI DO INFERNO. ACHO ATÉ QUE ELES NÃO DEVEM ENFRENTAR UM POVO UNIDO COM VARA TÃO CURTA. É UM ALERTA.

    ResponderExcluir
  144. Anônimo8/12/11

    Dá-me nojo, dão-me náuseas, quando olho, de longe, livros de matemática financeira, que me perdoe os contadores e economistas, mas me faz lembrar a prática abusiva e desumana do tão cruel anatocismo criminoso. Pior ainda são as prerrogativas de quem as possui e aplica num universo de inocentes e desconhecedores dessa trama diabólica. Compreenda como puder e entender, mas não me tirem a razão dada a quem se padece dos escravos do capitalismo frio e calculista, tal a pior das serpentes. Pior ainda, a não tomada de providências, se salva aquelas, voluntárias, que são tomadas em por alguma piedade ou misericórdia. Para exemplificar, sito o Procon. Se não falhe a memória, não foi produto por clamor público, foi como já acima dito, um ato de piedade. Claro que pior seria sem ele. Dada à situação de descaso, jamais o consumidor se viu tão amparado e ainda muito tem que ser feito para se chegar ao ideal. Porem, como não bastasse, ainda existe em grande escala, as aves de rapina do dinheiro suado e trabalhado a pé ou viajando que nem sardinha para em tom de ameaça avassaladora, que ainda se dizem amparados por leis, que não ás entende sobre tudo como existe para esmagar, para amordaçar, não quem sabe procurar seus direitos, mas para quem os desconhecem. Um absurdo o que essas empresas de cobrança vem praticando e transformando dividas pagáveis em dívidas impagáveis e podres, ainda negociam entre elas a podridão do constrangimento sem qualquer piedade ou coisa parecida em nome de leis que não sei onde encontraram. Um apocalipse antecipado.

    ResponderExcluir
  145. Anônimo9/12/11

    dtr gostaria de saber, se mesmo antes de o atlantico comprar a divida o cliente ja estava com o nome no spc ou serasa e ai, de modo que como saber se pagp a dívida p eles ou não o que fazer

    ResponderExcluir
  146. Anônimo13/12/11

    ESSA CAMBADA DE VAGABUNDO, ESTÃO ME COBRANDO, 2 FATURAS DE~, 1 DE 4.440,62, E OUTRA 250,62, NEN NO MEU NOME ESTA, ESTA NO NOME ROBERTO MOURA DA SILVA, NUNCA VI TÃO GORDO, POLICIA E JUSTIÇA NELES.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  147. Anônimo15/12/11

    Por favor mim ajudem descobri q meu nome está na serasa Pois não reconheço essa divida.Descorbri após aconsulta q fiz ao meu cpf.Então fiz pesquisa na enternet aprocura do endereço e telefone dessa empresa.Após o contato q tive com essa empresa mim ligam frequentimente.A divida q tenho com o cartão credcard citi e não com a atlantico.Mas mesmo assim procurei negociar mas eles não querem acordo e todos os dias mim ligam com proposta diferente.O devo fazer! MARIA

    ResponderExcluir
  148. Anônimo15/12/11

    ESQUECIR DO MEU MAIL PARA ORIENTAÇÃO POSTEI COMENTÁRIO A POUCO TEMPO MARIA MEU MAIL É trajano.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Anônimo5/1/12

    REALMENTE A ATLANTICO COMPROU MINHA DÍVIDA DO BANCO, ERA 2 MIL, AGORA ESTÃO ME COBRANDO 20 MIL,
    RECEBI MTAS AMEAÇAS DIZENDO QUE SABE ONDE EU MORO,
    ELES XINGAM HUMILHAM MESMO,SENDO QUE EU NEM SABIA QUE TINHAM COMPRADO MINHA DÍVIDA...
    MAS ELES ALEGAL QUE ESTÃO DENTRO DA LEI, E USAM O NOME DO BANCO CENTRAL PARA FAZER TUDO ISSO. SERÁ QUE O BANCO CENTRAL SABE Q????? NÃO SERIA O CASO DE COMUNICAR??????

    ResponderExcluir
  150. Anônimo5/1/12

    Ricardo

    Eu não suporto mais tantas ligações,da atlantico agora li num site: Evitar as cobranças abusivas? Entre na Justiça pedindo uma ordem judicial por ‘obrigação de não fazer’ !As pessoas costumam falar muito sobre a ‘obrigação de fazer’ a qual consiste no pedido judicial para que a justiça determine a alguém que faça algo.
    O juiz pode determinar uma multa diária por cada ligação ...
    Temos que fazer alguma coisa pois eles não estão só cobrando, estão nos roubando, e fazendo a gente de bobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24/1/12

      vc tbem fez o banco de bobo quando foi pedir crédito e nao pagou...é muito facil ficar devendo e depois nao querer ser cobrado

      Excluir
  151. Anônimo5/1/12

    complemntado

    As pessoas costumam falar muito sobre a ‘obrigação de fazer’ a qual consiste no pedido judicial para que a justiça determine a alguém que faça algo.

    Todavia, muitos desconhecem que a lei também traz a ‘obrigação de não fazer’.

    Portanto, o consumidor que se sentir perturbado em sua privacidade e sua moral pelas constantes ligações de cobrança, tem todo o direito de entrar na justiça com uma ação por ‘obrigação de não fazer’

    ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24/1/12

      a obrigação de todo devedor é pagar o que deve sr Ricardo agir de má fé e nao pagar o que deve tbem deveria ser considerado crime.

      Excluir
    2. Anônimo27/1/12

      Anônimo, seu retardado, burro do caralho que nem seu próprio nome é capaz de mencionar... ninguém pode prever o dia de amanhã seu panaca. Logo, seu jacú do mato estúpido e lazarento cuja paternidade é ignorada, antes de pensar que existir momentos em que as pessoas encontram-se em dificuldades financeiras deveria ser crime, você, seu anônimo babaca, deveria dizer que somar juros astronômicos ao valor remanescente do débito é que deveria ser crime; ligar no lar das pessoas cobrando valores absurdos às oito da noite é que deveria ser crime; credores venderem seus direitos à agiotagem da atlântica - isso mesmo com "a" minúsculo - é que deveria ser crime; aterrorizar pessoas com ameaças por não poderem pagar suas dívidas é que deveria ser crime. E antes que eu publique, aqui vai um recado pra você e pra essa empresinha de bosta, a tal da atlântica, cujo quadro de funcionários é composto por uma esmagadora maioria de caloteiros: VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS CÚS, BANDO DE MERCENÁRIOS DO CARALHO.
      Eu não sou anônimo, eu tenho nome e sobrenome.
      Men nome é Marcos Allan

      Excluir
  152. Anônimo5/1/12

    Bom dia, tambem estou entrando neste tim. O tal de Atlantico começou a me cobrar uma dívida do ano de 2000, ou seja, de "12anos atrás". Pode? certamente meu nome vai ser negativado indevidamente.Logicamente recorrerei ao judiciário. Pergunta-se: Não seria o caso de se entrar na justiça, também contra a SERASA/CPC?? os caras aceitam qualquer inclusão de nomes sem a minima exigência e critérios de comprovação da veracidade dos fatos. Quer dizer que a empresa que arrumar dados pessoaois das pessoas, pode negativa-las sem maiores problemas...
    VIVA O NOSSO QUERIDO BRASIL (e terrrra boooa!!! ) - Abs. Luiz

    ResponderExcluir
  153. Anônimo11/1/12

    cade a defesa do consumidor o procon nem tai entrei com uma preliminar na justiça contra atlantica cobrança indevidas ja pague ja pelo crime de 5 ano no serasa e spc ia gora divida de dezs anos continua cobrado e seguro do banco que ja pagou a seguradora iai agora cade a jutisça brasileira contra atlantica recebo duas ou tres ligaçoes por dia itu sp

    ResponderExcluir
  154. Anônimo12/1/12

    Boa Tarde, estou com um problema similar ao dos amigos acima, estou com uma divida antiga de 2005 de um cartão de credito e banco. Do nada comecei a receber ligações de uma tal de "Atlântico Fundo de Investimentos", como tenho um pouco de conhecimento sei que ambas as dividas estão "prescritas"(Em direito, prescrição é a perda do prazo para o exercicio do direito de ação.), vieram com chantagens, ameaças entre outras. Sera que não intendem do direito civil? Vou entrar com uma ação sob o artigo 42 do codigo de defesa do consumidor!Obrigado! SCCP

    ResponderExcluir
  155. Anônimo15/1/12

    boanoite também recebo ligações deste ATLANTICO ...me cobrando uma dívida do Banco do Brasil,que não devo nada ,e me cobram todos os dias a qualquer hora ,é uma tortura e se não bastasse isso me ameaçam,e colocaram meu nome no spc serasa...meu nome está sujo e não posso fazer nada,e ainda me amendrontam dizendo que vão penhorar meus bens,que são muito poucos só tenho o básico pra viver ainda querem me arrancar ..o que devo fazer pra que tirem meu nome do spc e serasa?e me deixarem viver em paqz?abraços a todos.

    ResponderExcluir
  156. Anônimo15/1/12

    esta empresa atlantico me cobra todos os dias uma divida do Banco do Brasil que desconheço,já liguei para o Banco já fui pessoalmente ao Banco a atendente investigou tudo no Banco e me disse que não devo nada lá,e essa empresa insite dizer que tenho que pagar.por favor preciso de orientação...o q devo fazer prá acabar com esse pesadelo?

    ResponderExcluir
  157. Anônimo19/1/12

    apareceu que há uma divida com esta empresa sendo que a muitos anos atras havia somente com a brasil telecom e esta aparecendo no sistema bancario e nao posso abrir conta o que eu faço?

    ResponderExcluir
  158. Anônimo24/1/12

    Ola, minha dívida foi com a CredCard em 2007 no valor de 800,00 reais e recentemente comecei a receber ligações dessa Atlantico informando que minha dívida é de 5960,00 e ao tirar um novo extrato no SPC observei que a dívida não estava registrada mais com 800,00 e nem era mais da Credcard e sim dessa Atlantico. Como devo proceder???? (tkira@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  159. Anônimo25/1/12

    Olá preciso de uma orientação urgente... minha divida foi com o bco Santander em 2007, fiz 2 refinanciamento mas por motivos financeiros não consegui cumpri-los...Em alguns meses comecei a receber ligações desta Atlântico, liguei ao Santander e eles me disseram que não podiam fazer nada pois cederam minha divida ao Atlântico...Não fui informada e muito menos assine nenhum documento, minha divida era de 1.000,00 e atualmente está por volta de +/- 8.200,00. Me ameaçaram que vão protestar meu nome, falo que não tenho condições de pagar esse absurdo, eles falam que estão dentro da lei...disseram-me pra eu pedir ajuda pra alguem...observei que minha divida não é mais registrada junto ao SPC com o Santander e sim com a Atlântico e no SPC é no valor de 6.207,29, atualizado hoje ( 25/01/2012)...Como devo agir????
    ( rosangela.aparecida.s@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  160. Rafael26/1/12

    Bom dia pessoal, adivinha, sim também tenho o nome negativado com essa atlantico! Meu caso é uma divida do santander, só que minha divida era de 2000 ai com o passar dos anos e juros etc, foi para 7000 ai a atlantica fica me cobrando essa divida! por fim, queria pagar essa divida, no dia de ontem mesmo me ligou um cara (bem mal educado por sinal!) e perguntou se eu vou pagar essa divida, e eu disse que sim e ele me perguntou quanto eu tinha de entrada, eu disse que não tinha nada de entrada, mas queria saber como ficaria refinanciado, e ele insistiu na entrada... em fim... não consegui fazer o acordo por groceria do atendente! =/
    Mas bom saber deste recurso, sabe quero mesmo pagar o que devo, mas agindo de má fé, infelizmente não da! um abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  161. Anônimo28/1/12

    eu estou no mesmo barco nao sei da onde surgiu esta divida me ajude, pois esta o meu nome no serasa, como posso resolver a divida e 2007.

    ResponderExcluir
  162. Anônimo28/1/12

    boa noite, e a primeira vez entro nesse blog. mas fiquei muito sastifeita pelas orientacoes e informacoes, fez abrir uma luz no fundo do poco pois desconheco essa divida que apareceu da atlantico num valor de 2.343,00. pela qual o meu nome esta restrito. vou procurar os meus direito.

    ResponderExcluir
  163. Anônimo30/1/12

    a pessoa acima q está defendendo a atlantico, com certeza é funcionário d lá ...kkkk e ganha comissão com a desgraça dos outros, pois cobrar o absurdo d juros q estão cobrando é crime sim, basta denunciar estes urubus.
    aui ninguem está se negando a pagar, mas deste q seja razoavel, e com a empresa na qual estamos devendo, não um qualquer q diz q comprou a dívida, eu desconheço.
    Façam como eu, gravem as ligações das ameaças e vão na justiça, vcs recebem por danos morais,
    constragimento etc.

    claudia S. G.

    ResponderExcluir
  164. Anônimo3/2/12

    Preciso de ajuda,estou sofrendo por uma cobrança indevida e acabei perdendo a postura e xinguei sim a atendende muito grossa e depois me ligou dizendo que ela iria me pegar pois tinha meu endereço....me devolveu os xingos e xingou mamae...

    ResponderExcluir
  165. Anônimo3/2/12

    AH QUER SABER PODE BRIGAR NAUM PAGO,VAI CADUCAR FODA-SE A ATLANTICO QUE COMPROU MINHÃ DIVIDA,HAHAHAHA NUM FODE POHA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  166. Anônimo10/2/12

    A conselho a todos q se encontram com débitos, pela a empresa q entre com ação contra a mesma.Pois o meu nome já saiu dos órgãos de proteção de créditos antes da primeira audiência.Abraços Maria
    meu mail trajano.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Anônimo20/2/12

    tenho uma dívida com a credicard desde 2007, mas venho recebendo ligações desde o ano passado da atlantico. fui até o spc/serasa e descobri que meu nome foi incluído em janeiro de 2011 por essa empresa. eles são insistentes e ligam todos os dias p o meu celular e para o residencial. de tanto receber ligações e insinuações acabei fazendo um acordo em dezembro, este foi para a avaliação e depois eles ligaram dizendo que não havia sido aprovado. duas semanas depois voltaram atrás e eu concordei em pagar só vi que os juros eram muito altos e que eles podiam me fazer uma proposta melhor. não paguei o acordo e eles continuam ligando. nielen11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Dr. olha eu tinha uma divida no Banco brasil, faz uns 13 anos ou 14 nao sei ,só que o valor é da divida no banco eé de 1680,00 se nao me engano, só que agora esse povo do atlantico fica todos os dias me ligando e falando coisas, e dizendo que minha divida é 25,000,00, ai eu disse pra eles que eu nao devo a eles e sim ao BB, e esse valor eu desconheço.ai eles falam um monte e abobrinha pra mim.eu nao estou correndo de pagar: eu sempre soube dessa divida,eo banco nao quis renegociação pela 3ªvez, qdo fui ver, ai dexei de mão,o que o senhor pode me falar eu procuro o procon? ou um advogado?meu email sonimarlima@hotmail.com e sonialoe@gmail.com.

    ResponderExcluir
  169. Anônimo2/3/12

    Nunca estive tão satisfeito com meu serviço,agora tenho sem script como cobrar esses pilantras e caloteiros do brasil,gentinha que acha que tem cacife de lidar com palavras como:Vou acionar meu advogado!Será que eles tem dinheiro para bancar um?Pois temos ótimos advogados a espera,uns 20.Quem poder mais engole o outro.
    Aqui tem bala na agulha e vcs cambada de caloteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/3/12

      Quem lê pensa que você é dono ou dona da empresa, aposto que é uma reles atendente de call center/telemarketing. Assalariada, mal remunerada e que com muita certeza irá passar por situação, se já não passou, parecida com a das pessoas que importuna diariamente em se ofício. Sabe o que você é pessoa ALIENADA, este dinheiro também não é seu, é dos espertalhões que estão usando esta empresa como fachada para AGIOTAGEM e isso é crime.

      Excluir
  170. Anônimo3/3/12

    O MEU MARIDO TBEM TINHA UMA DIVIDA COM O BANCO SANTADER O ATLANTICO COMPROU AGORA FICA LIGANDO TOS OS DIAS!!E A DIVIDA E 6 MIL REAIS ESTAMOS DISISPERADO MEM DIZ O Q NOS UMA SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  171. Anônimo29/3/12

    tinha uma divida de aprocimadamente 480 reis com o banco do brasil a 12 anos atrais agora eles queren 3800 o que devo fazer nao tenho como pagar meu nome eles poden colocar no serasa

    ResponderExcluir
  172. Anônimo30/3/12

    Dr.Ramirez,gostaria de sua ajuda e me indique alguem em São Paulo,pois não aguento mais ser mau tratado e chingado por esses crapulas,até meu casamento está em risco por esse motivo,não existe hora e nem dia para eles ligarem,meu email e faissalsp@hotmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  173. Anônimo4/4/12

    Me ligaram da Atlantico dizendo que era uma atualização de cadastro do Banco Real. Uma funcionária da empresa, chamada Andréia, me disse que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Como disse que era uma dívida de 15/18 anos atrás ela me falou que iriam tornar a minha vida um inferno, me ligariam dia e noite. Agora estou tratando de gravá-los, pois eles não tem o direito de me fazer isto.

    ResponderExcluir
  174. Anônimo9/4/12

    Dr. Ramirez, conhece alguém em São Paulo que possa me livrar destes sujeitos?

    ResponderExcluir
  175. Dr. Ramirez fiz uma consulta no SPC e verifiquei que esta "Atlântico" comprou uma dívida antiga e colocou meu nome no SPC/SERASA. Quanto a isso já sei o que fazer conforme as informações que você postou. Minha dúvida é outra, e se possível gostaria de sua opinião. Estou tentando trabalhar com entregas na Nestlé como autônomo, porém existe uma empresa chamada Pamcary que gerencia os riscos na área de logística. Esta empresa presta serviços para Nestlé. Forneci meus documentos juntamente com o atestado de antecedentes criminais para que a Pamcary me concedesse autorização para trabalhar como ajudante de um motorista agregado da transportadora que faz as entregas dos produtos Nestlé. A Pamcary negou-me a autorização porque encontrou restrição no meu nome junto ao SPC / SERASA impedindo-me assim de trabalhar. A minha dúvida é: ela pode fazer isso? No aguardo. Grato

    Mario Rezende
    mariosergio.rezende@gmail.com

    ResponderExcluir
  176. Anônimo13/4/12

    eu contraí uma divida com uns cartões de crédito, depois de muito tempo recebi uma notificação desta tal de atrantico; entrei em contato com a mesma e me surpreendi com os valores cobrados.Minha unica restriçao é esta, gostaria de saber como poderei resolver este problema. obg

    ResponderExcluir
  177. eu tambem uma carta de cobrança no valor de 3660 reais quase cai duro

    ResponderExcluir
  178. Anônimo25/4/12

    ESSA CORJA DE PILANTRAS DESSE ATLANTICO ME LIGA 4 A 5 VEZES POR DIA ATE AS 20:00HRS DA NOITE PARA ME COBRAR UMA DIVIDA COM O BANCO REAL DE 15 ANOS ATRAZ => ESSA DÍVIDA JA PRESCREVEU 3 PERÍODOS DE 5 ANOS CADA UM E ESSES BANDIDOS FICAM LIGANDO PRA MEIO MUNDO SEM TER NENHUM DIREITO A RECEBER QUALQUER CENTAVO DE NINGUEM ==>>> PUBLIQUEM ==>> DIVULGUEM ==>> ANOTE CADA TELEFONE DELES E FAÇAM UMA LISTA E QUANDO VER O NUMERO NO IDENTIFICADOR DE CHAMADAS ==>> NÃO ATENDA ==>>> DIVULGUEM E SE TE MANDAREM PRO SPC OU SERASA ==>> PROCESSE NA JUSTIÇA CIVIL E CRIMINAL=> CAUSA GANHA

    ResponderExcluir
  179. Anônimo28/4/12

    meu faleceu em 2001 faz 11 anos esse atlantico mandou uma divida depois desse tempo todo no valor de 2.890,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vçs vão se ferrar só querem é receber né? vão ficar esperando sentadoskkk

    ResponderExcluir
  180. Anônimo3/5/12

    DEVE SER FUNCIONARIO DESSA ATLANTICO QUE ESTA ESCREVENDO ESTAS COISAS RSSSS , QUE PENA, SE ELES TIVESSEM ALGUM TIPO DE INTELIGENCIA OU BOM CENSO RECEBERIAM COM MAIS FACILIDADE , MAS INFELIZMENTE ALGUNS SERES HUMANOS TEM LIMITAÇÕES INTELECTUAIS E DE INTELIGENCIA E AGEM DESTA FORMA AMEAÇANDO OUTRAS PESSOAS, E É ESSE TIPO DE PERFIL QUE A ATLANTICO CONTRATA PARA TRABALHAR LÁ, APRENDAM A SER INTELIGENTES NÃO É MUITO DIFICIL , MAS TER BOA VONTADE E QUERER , PORQUE NÃO É AMEAÇANDO E USANDO O BAIXO NIVEL QUE SE CONSEGUE RESOLVER AS COISAS , ISSO FUNCIONARIA COM PESSOAS DO NIVEL DE VC´S.
    MAS COMO NÃO TEM TANTAS PESSOAS DESTE NIVEL ENTÃO AS CHAN CES DE VC´S RECEBEREM ALGUMA DIVIDA FACILMENTE CAEM DRASTICAMENTE , PALAVRA DO TIPO CALOTEIROS , INFERNO OU AMEAÇAS SÃO USADAS POR BANDIDOS, SEQUESTRADORES , ESTELIONATÁRIOS , PEDÓFILOS OU SEJA TODA SUB RAÇA DA SOCIEDADE.
    USEM A CABEÇA E COM CERTEZA VC´S TERÃO SUCESSO.

    DEUS ABEMÇOE VC´S DA ATLANTICO PARA QUE FAÇAM O SEU TRABALHO COM ALTO ESTILO E SABEDORIA.

    ResponderExcluir
  181. Anônimo6/5/12

    essa empresa está fazendo terrorismo mesmo .... bem tenho uma divida a mais de 7 anos com a credcard S/A, essa empresa atlatico agora deu para me ligar ameaçando todo tempo, meu nome ja saio do serasa e do spc pois a divida ja caducou... agora vejo essa empresa me cobrando de forma abusiva e ofensiva... eu nunca recebir e nem sabia q divida poderia ser vendida,,, esse pessoal da atlatico e horrivel pega pesado.. peço ajuda como deve proceder caso meu nome venha ser colocado no serasa pois o que eu lir no blog isso pode ser possivel... agradeço a atençao

    ResponderExcluir
  182. Anônimo14/5/12

    PESSOAL,FAÇA COMO EU RS... CADAEZ QUE ME LIGAVAM E DIZIAM TER COMPRADO MINHA DÍVIDA,EU OFERECIA DE OUTRAS ENTIDADES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAÇAM O MESMO, ATÉ QUE DEU CERTO...PARARAM DE ME LIGAR

    ResponderExcluir
  183. - ORIENTAÇÃO À TODOS -

    Pessoal, as informações e orientações básicas constam do Post no Blog. Para mais esclarecimentos sobre o assunto sugiro que busquem um Advogado próximo.
    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22/5/12

      Prezado Dr. Ramirez, sou advogado aqui do Rio de Janeiro, estou com um caso de um cliente sobre o assunto. Gostaria de agradecer e solicitar o CNPJ desta empresa para iniciar a ação.
      Grato,
      Jamil Tostes
      OAB/RJ 161.963

      Excluir
  184. Anônimo22/5/12

    Gostaria que me fosse fornecido o CNPJ do fundo pois estarei entrando com uma ação para um cliente. Caso alguém esteja interessado, meu escritório é no centro da Cidade do Rio de Janeiro.
    Obrigado
    Jamil tostes

    ResponderExcluir
  185. Anônimo28/5/12

    Prezado Dr. Ramirez, solicito de V.Sa. o CNPJ dessa empresa, agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/6/12

      Segue os dados da empresa Atlântico Fundo de Investimento: (fonte Receita Federal) CNPJ, Endereço, Telefone
      *
      CNPJ 09.194.841/0001-51, data da inscrição 12/11/2007
      Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.900, 10º andar - Condomínio Edif. Pedro Mariz - B31 - CEP. 04.538-132 - Bairro Itaim Bibi - São Paulo/SP.
      tel.: 0800 722 7737 ou 0800 601 7444 Fax. (11) 3016-7307

      Excluir
  186. Conforme previsto na maioria dos contratos que envolvem direito de consumo, a atualização dos dados pessoais do consumidor tais como: nome, telefone e endereço, são de responsabilidade do próprio consumidor. Dessa forma, quando ocorre a cessão de crédito, ou seja, a dívida do consumidor é comprada por uma empresa, o cedente (empresa que vendeu a dívida) encaminha a notificação de cessão ao consumidor de acordo com o endereço informado no contrato formalizado entre o devedor e o credor originário. Assim, quando a empresa não consegue notificar o devedor via correio, realiza a notificação por intermédio de ligação, ocasião em que esclarece ao consumidor a origem do débito e informa as propostas para sua quitação. direitosdodevedor.com.br

    ResponderExcluir
  187. Anônimo1/6/12

    Tive cobranças de valores altissimos e absurdos de um cartão de crédito por 4 meses, a atlantico xinga , humilha , inferniza . Agora fui consultar meu nome no SPC E SERASA e está ok . Ou seja eles desistem , pois para manter o nome no SPC E SERASA é cobrado um determinado valor depois de preescrita A DÍVIDA (caducada) e nem sempre vale a pena para eles . portanto não paguem , se negativarem seu nome vá ao pequenas causas ou aguardem que eles desistem .

    ResponderExcluir
  188. Anônimo2/6/12

    sao pessoas sem escrupulos, pois devido a uma discussao por cobrança indevida,passaram a ligar constantemente para minha casa; cadeia para todos do ATLANTICO.

    ResponderExcluir
  189. Anônimo8/6/12

    ESTOU TAMBÉM SENDO VÍTIMA DESSES ABSURDOS, MÁS PORÉM NÃO SERÁ DESSE JEITO QUE IREMOS RESOLVER TAL SITUAÇÃO. HOJE EM DIA TEMOS ORGÃOS RESPONSÁVEIS PARA ISSO "PROCON" E TAMBÉM TEMOS UM EXCELENTE ADVOGADO QUE ESTÁ GANHANDO INÚMERAS CAUSAS DE CARATER ABUSIVOS, Á FAVOR DOS CONSUMIDORES, "COM O APOIO DA TV RECORD".LEMBRANDO-LHES QUE, UM CASO TÃO SÉRIO COMO ESTE, SÓ COM O CELSO RUSSUMANO, A TV RECORD E O MÁXIMO DE PESSOAS QUE SE SENTEM LEZADOS POR ESTA EMPRESA DE EXTORQUIADORES E LADRÕES.
    E AO CONTRÁRIO DO QUE SE POSSA PENSAR, QUEREMOS SIM ESTAR COM NOSSAS DÍVIDAS EM DIAS, MÁS POR CAUSA DE PESSOAS INÉSCRUPOLOSAS COMO É O CASO DESTA EMPRESA QUE SE APROVEITAM DA FRAGILIDADE DO NOSSO SISTEMA GOVERNAMENTAL EM FISCALIZAR TAIS ORGÃOS LIGADOS A ESTAS EMPRESAS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO, QUE TÊM TIRADO A PÁZ E FELICIDADE DE MUITAS PESSOAS.
    QUE AS PESSOAS DESTES EMAIL´S POSSAM SE AJUNTAR NESTA IDÉIA AO INVÉS DE SEREM MAIS UMA VÍTIMA DA IMJUSTIÇA DE NOSSO INCORRIGÍVEL BRASIL, BUSCANDO SEUS DIREITOS UNINDO-SE NUM MESMO PROPÓSITO, PRENDENDO ESTES AGIOTAS E ESTELIONATÁRIOS LEGALIZADOS NA CADÉIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário