Gretchen vai processar Facebook e Google: "Tenho mais de 34 fakes"

Cansada dos perfis fakes na rede social, Gretchen resolveu processar o Facebook e o Google por causa das pessoas que tentam se passar por ela.
 
Em entrevista ao jornal Extra do último sábado (11), a cantora, que mora em Portugal, falou sobre o incômodo: "Tenho mais de 34 fakes. Já denunciei milhões de vezes e não tomaram providências, não tiram as páginas do ar. Então, estou entrando com um mega processo contra o Facebook e o Google".
 
Gretchen citou algumas páginas específicas, que publicam ofensas: "Esse fake Gretchen está colocando coisas absurdas a meu respeito como se fosse eu. Já faz três meses que eu estou preparando o processo, mas agora passou do limite, a baixeza e a vulgaridade... Não sou essa pessoa que ela fala. Nem na minha casa uso palavras de baixo nível".
 
A cantora mantém apenas uma conta no Instagram (@mariagretchen) e outra no Facebook fechado (apena para amigos). O Twitter oficial dela, que é gerenciado por um fã é @gretchencantora. 
 
Um dos maiores fakes de Gretchen, na rede social Facebook, possui mais de 250 mil seguidores.
 
Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/celebridades/2015/07/13/gretchen-vai-processar-facebook-e-google-tenho-mais-de-34-fakes-90670.php

Comentários