Após multa do Procon agências restabelecem serviços de depósito


Carla Albuquerque / Da Redação

A agência do Banco do Brasil da Praça Vigário Antonio Joaquim, no centro da cidade multada ontem pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) cumpriu a determinação do órgão que determinou um prazo de 24 horas para que os serviços mínimos fossem reestabelecidos.

O De fato.com visitou nesta quinta- feira, 10, a agência do BB e constatou o cumprimento da determinação. Já estão disponíveis para os clientes um caixa eletrônico e envelopes para depósito que funcionam em horário pré-estabelecido das 08:30h ás 12h.

Caio Matheus é estoquista de loja e desde a semana passada tenta realizar um depósito ele esteve hoje na agência conseguiu depositar, mas reclama do horário “A opção de depósito esta disponível, mas acho que deveria ser mais de um caixa e o horário poderia ser estendido” ressalta.

Já na agência da Caixa Econômica Federal, também multada pelo Procon as opções para depósito estão disponíveis somente nas Lotéricas. Em Mossoró, cerca de 80% dos bancários estão de braços cruzados, segundo o Sindicato dos Bancários.

Fonte: http://www.defato.com/noticias/26598/apos-multa-do-procon-agencias-restabelecem-servicos-de-deposito

Comentários